Feirinha de Adoção de Cães acontece sábado no Lago Municipal

Categoria Notícias, Prefeitura de Araras Publicado em

Mais uma edição da Feira de Adoção de Cães acontece neste sábado (14), das 9h às 14h, no Lago Municipal. Desta vez, oito animais estarão aptos à adoção no local. A ação é coordenada pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura, por meio da equipe do Canil Municipal.

No mês de agosto, 33 animais ganharam novos lares. Atualmente, o Canil abriga 118 cães e gatos que estão à espera de lares.

Além das feirinhas, que acontecem todo segundo sábado de cada mês, as adoções também podem ser feitas diariamente no local, localizado na Estrada Luiz Segundo D’Alessandri, s/n°.

Como adotar?

Para adotar na Feira de Adoção, basta levar um documento com foto, seja RG ou CNH, além do comprovante de residência. O DMA ressalta ainda que todos os animais estarão com microchip que permite registrar e identificar por meio de um número com dados do proprietário.

No ato, os novos donos assinam um termo de responsabilidade e o DMA realiza trabalhos educacionais, esclarece dúvidas e orienta sobre guarda responsável e outros assuntos relacionados ao mundo animal. Todos os animais adotados já vão para os novos lares castrados.

Outras informações sobre a realização das Feiras de Adoção podem ser obtidas pelos telefones 3547-8806 e 3547-8794.

Você também pode ler:

Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura promove palestra para produtores e comerciantes

Na última quarta-feira (17), a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura promoveu uma palestra com produtores e comerciantes

Read More...

Centro de Informação ao Turista inicia atividades no Lago Municipal

O Centro de Informação ao Turista está funcionando normalmente no Parque Municipal “Fábio da Silva Prado” (Lago Municipal). De

Read More...

Prefeito Pedrinho Eliseu acompanha trabalho de combate a incêndio criminoso

Na última quarta-feira (17) o prefeito Pedro Eliseu Filho, acompanhado dos secretários Paulo Emygdio (Secretaria Municipal de Serviços Públicos)

Read More...

Mobile Sliding Menu