10ª Semana de Engenharia da FHO recebe o Prof. Dr. Henrique Luiz Correa para palestra de abertura do evento

Categoria Educação, Notícias Publicado em

De 21 a 24 de outubro acontece na FHO | Fundação Hermínio Ometto a 10ª Semana de Engenharia, evento promovido pelos cursos de Engenharia da Instituição e organizado pelo Centro Acadêmico, com o objetivo de complementar a formação dos alunos e despertá-los para o interesse em se manterem atualizados e preparados para o mercado de trabalho.

A solenidade de abertura terá início às 19h, no Ginásio Poliesportivo, com a palestra “Indústria 4.0, servitização e sustentabilidade”, ministrada pelo Prof. Dr. Henrique Luiz Correa, renomado professor da Rollins College (EUA), PhD em Gerenciamento da Produção e Operações pela Universidade de Warwick (ING) e autor e coautor de diversos livros. O coordenador geral das engenharias, Prof. William Douglas Paes Coelho complementa que a Semana de Engenharia é um importante evento para o alinhamento do perfil do egresso com o mundo do trabalho.

A palestra é aberta à comunidade e a entrada para o evento é a doação de 1kg de alimento não perecível. Os interessados devem se inscrever pelo link: www.fho.edu.br/concerto-queen e as vagas são limitadas.

Abertura da 10ª Semana de Engenharia da FHO

Data: 21 de outubro

Horário: a partir das 19h

Entrada: doação de 1kg de alimento não perecível

Local: Ginásio Poliesportivo da FHO (Av. Dr. Maximiliano Baruto, 500, Jd. Universitário – Araras/SP).

Você também pode ler:

Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura promove palestra para produtores e comerciantes

Na última quarta-feira (17), a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura promoveu uma palestra com produtores e comerciantes

Read More...

Centro de Informação ao Turista inicia atividades no Lago Municipal

O Centro de Informação ao Turista está funcionando normalmente no Parque Municipal “Fábio da Silva Prado” (Lago Municipal). De

Read More...

Prefeito Pedrinho Eliseu acompanha trabalho de combate a incêndio criminoso

Na última quarta-feira (17) o prefeito Pedro Eliseu Filho, acompanhado dos secretários Paulo Emygdio (Secretaria Municipal de Serviços Públicos)

Read More...

Mobile Sliding Menu