61° Maratona de Desenho será domingo na Praça Barão

Categoria Eventos, Notícias Publicado em

A 61ª edição da Maratona de Desenho Hélio Ferreira da Silva, organizada pelo Lions Clube de Araras, em parceria com a Prefeitura, acontece neste domingo (6), a partir das 9h, na Praça Barão de Araras, em frente ao Coreto. Em caso de chuva, o evento será transferido para o Ginásio de Esportes Nelson Ruegguer.

Segundo a organização, podem participar da Maratona crianças com idades entre dois e 14 anos, classe especial e veteranos. O tema para o desenho será escolhido na hora.

A organização espera aproximadamente dois mil desenhistas. As categorias serão por idade, tendo premiação de 1º, 2º e 3º lugar em cada categoria.

Os vencedores serão premiados com troféus – o melhor desenho de 2 a 6 anos e o melhor desenho de 7 a 14 anos ganharão uma bicicleta e também a escola com maior número de alunos participantes.

Serão sorteadas bicicletas para todos os participantes do evento – na Solenidade da Entrega dos troféus, que acontecerá posteriormente, os prêmios também serão entregues aos vencedores. Todos os investimentos e as bicicletas são provenientes de doações de empresas, comércios, indústrias e parceiros do Lions Clube.

O desenho vencedor na edição 2018 foi da aluna Rhaíssa Vitória Sierra – 12 anos – Colégio Cognus/COC.

 

Você também pode ler:

Pearl Skin: conheça a tendência de pele cintilante do TikTok

A pele de pérola é a nova tendência de beleza que vem bombando no TikTok. Na rede, a hashtag

Read More...

Câmara aprova alteração no Conselho Municipal de Participação e Desenvolvimento da Comunidade Negra

Os vereadores aprovaram na 12ª Sessão Ordinária desta segunda-feira (22) o Projeto de Lei nº 191/2023, vindo do Poder

Read More...

Câmara autoriza doação de terras para a duplicação da Rodovia Wilson Finardi

Durante a 12ª Sessão Ordinária, desta segunda-feira (22), os vereadores aprovaram o Projeto de Lei nº 43/2024, que autoriza

Read More...

Mobile Sliding Menu