Após trocar tiros com a Força Tática dois são mortos na região leste de Araras

Categoria Notícias, Polícia Publicado em

Na noite deste domingo (06), equipe de Força Tática durante seu patrulhamento acabou trombando com um veículo GM/Ônix, que havia sido tomado de assalto no bairro Jardim Copacabana, região sul da cidade.

Ao avistar a viatura, o condutor empreendeu fuga por diversos bairros do município, e durante troca de tiros no cruzamento da Rua Hugo de Campos Martins com a Rua do Servidor Público a Polícia Militar acabou baleando dois ao revidar a injusta agressão, que não resistiram e acabaram morrendo.

O carro acabou acertando o muro de uma residência durante a ação de combate ao crime. Os indivíduos são suspeitos de integrarem uma quadrilha de roubo a residências e que teve parte dela presa pela mesma equipe. Os policiais não sofreram nenhum tipo de ferimento.

Uma jovem que estava com eles, no momento da fuga, foi detida e levada para dar esclarecimentos no plantão da Central de Polícia Judiciária. Os nomes ainda não foram divulgados.

Fonte: Repórter Beto Ribeiro – Site

Você também pode ler:

Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura promove palestra para produtores e comerciantes

Na última quarta-feira (17), a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura promoveu uma palestra com produtores e comerciantes

Read More...

Centro de Informação ao Turista inicia atividades no Lago Municipal

O Centro de Informação ao Turista está funcionando normalmente no Parque Municipal “Fábio da Silva Prado” (Lago Municipal). De

Read More...

Prefeito Pedrinho Eliseu acompanha trabalho de combate a incêndio criminoso

Na última quarta-feira (17) o prefeito Pedro Eliseu Filho, acompanhado dos secretários Paulo Emygdio (Secretaria Municipal de Serviços Públicos)

Read More...

Mobile Sliding Menu