Araras disputa Jogos Abertos 2019 em basquete, damas, tênis de mesa, futebol, tênis e xadrez

Categorias Esportes, Notícias em

Basquete, damas, tênis de mesa, futebol, tênis e xadrez serão as modalidades esportivas de Araras nos 83º Jogos Abertos do Interior. A competição estadual acontece de 11 a 23 de novembro, em Marília/SP, e terá disputas em duas divisões.

Na 1ª, os ararenses participam dos campeonatos de basquete masculino (livre), damas misto (sub-20) e tênis de mesa masculino (sub-20). Já na 2ª, haverá presença de atletas no basquete feminino (livre), futebol masculino (sub-20), tênis feminino (sub-20) e xadrez masculino (sub-20). Coordenada pela Secretaria Municipal de Esportes, a delegação ararense será composta por 80 pessoas, entre atletas e comissão técnica.

Segundo a organização dos Jogos Abertos 2019, o congresso técnico acontece na próxima segunda-feira (4), a partir das 15h. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones 3544-8347 e 3544-3604.

Você pode ler também!

Prefeitura adequa decreto municipal e divulga novas regras para retomada econômica a partir do dia 1°

Comércio varejista, concessionárias e escritórios poderão funcionar das 10h às 14h; atendimento presencial continua proibido em academias de ginástica,

Read More...

Comércio de Araras reabre dia 1º de junho, diz ACIA em comunicado

A ACIA desenvolveu a Campanha “Somos Araras, Compre Aqui!” para a retomada do comércio e de incentivo à população

Read More...

Câmara aprova dispensa de apreciação e votação de requerimentos direcionados ao prefeito municipal

Na 16ª sessão ordinária realizada na última terça-feira (26), os vereadores aprovaram por 10 votos favoráveis e um contrário

Read More...

Poste o seu comentário::

Seu E-mail não será publicado.

Mobile Sliding Menu