Araras disputa Jogos Abertos 2019 em basquete, damas, tênis de mesa, futebol, tênis e xadrez

Categoria Esportes, Notícias Publicado em

Basquete, damas, tênis de mesa, futebol, tênis e xadrez serão as modalidades esportivas de Araras nos 83º Jogos Abertos do Interior. A competição estadual acontece de 11 a 23 de novembro, em Marília/SP, e terá disputas em duas divisões.

Na 1ª, os ararenses participam dos campeonatos de basquete masculino (livre), damas misto (sub-20) e tênis de mesa masculino (sub-20). Já na 2ª, haverá presença de atletas no basquete feminino (livre), futebol masculino (sub-20), tênis feminino (sub-20) e xadrez masculino (sub-20). Coordenada pela Secretaria Municipal de Esportes, a delegação ararense será composta por 80 pessoas, entre atletas e comissão técnica.

Segundo a organização dos Jogos Abertos 2019, o congresso técnico acontece na próxima segunda-feira (4), a partir das 15h. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones 3544-8347 e 3544-3604.

🎧 Rádio Araras FM 107,7 Ao Vivo

Você também pode ler:

Saema faz troca de rede de água no Jardim Fátima

O Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras) informa que continua o trabalho de troca de

Ler mais...

Corpus Christi: veja o que abre e fecha nesta quinta e sexta-feira

A Prefeitura de Araras informa que devido ao feriado de Corpus Christi, não haverá expediente nas repartições públicas municipais

Ler mais...

Governo do Estado entrega duplicação da Rodovia Wilson Finardi

O Governo do Estado de São Paulo entregou nesta terça-feira (2) a duplicação do trecho central da Rodovia Wilson

Ler mais...

Mobile Sliding Menu