Araras disputa Jogos Abertos 2019 em basquete, damas, tênis de mesa, futebol, tênis e xadrez

Categorias Esportes, Notícias em

Basquete, damas, tênis de mesa, futebol, tênis e xadrez serão as modalidades esportivas de Araras nos 83º Jogos Abertos do Interior. A competição estadual acontece de 11 a 23 de novembro, em Marília/SP, e terá disputas em duas divisões.

Na 1ª, os ararenses participam dos campeonatos de basquete masculino (livre), damas misto (sub-20) e tênis de mesa masculino (sub-20). Já na 2ª, haverá presença de atletas no basquete feminino (livre), futebol masculino (sub-20), tênis feminino (sub-20) e xadrez masculino (sub-20). Coordenada pela Secretaria Municipal de Esportes, a delegação ararense será composta por 80 pessoas, entre atletas e comissão técnica.

Segundo a organização dos Jogos Abertos 2019, o congresso técnico acontece na próxima segunda-feira (4), a partir das 15h. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones 3544-8347 e 3544-3604.

Você pode ler também!

Prefeitura de Araras lança Campanha do Agasalho 2021

A Prefeitura de Araras, por meio do Fundo Social de Solidariedade lançou, nesta quinta-feira (6), a Campanha do Agasalho

Read More...

Savegnago doa 150 cartões alimentação para Fundo Social de Solidariedade

A Prefeitura de Araras recebeu, na manhã desta quinta-feira (6), 150 cartões alimentação da rede de supermercados Savegnago. Com

Read More...

Subsolo da nova casa de bombas do Jd. Fátima encontra-se na fase final

O Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras) segue com a construção da nova casa de

Read More...

Mobile Sliding Menu