Câmara de Araras homenageia funcionários do SAMU em celebração pelo “DIA do SAMU”

Categoria Câmara Municipal, Notícias Publicado em

Anualmente, comemora-se em todo o país, sempre no dia 5 de outubro, o “Dia do SAMU”. Para celebrar a data, a Câmara Municipal de Araras promoveu, na última segunda-feira (14), durante a 37ª sessão ordinária, o Ato Solene de entrega de moções de congratulações aos funcionários do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – de destaque no ano de 2019, indiciados pela Secretaria Municipal da Saúde de Araras.

O Presidente da Câmara, o vereador Carlos Alberto Jacovetti (REDE), acompanhado do Secretário Municipal da Saúde, Romildo Benedito Borelli – Baiano da Farmácia – e do Coordenador do SAMU de Araras, Alex Rogério Zaniboni, fez a entrega das moções de congratulações ao Médico Rubens Maynardes, ao Enfermeiro Ronaldo Ferreira dos Santos, ao Técnico de Enfermagem Bruno Proni Bonfanti, ao Condutor de Viaturas Narciso Aparecido Francisco Teodoro e ao Auxiliar Administrativo Jeoás Paiva Santos.

A homenagem faz parte do calendário oficial de eventos do Poder Legislativo de Araras, conforme decreto legislativo nº 10 de 4 de outubro de 2005. Durante o discurso, Jacovetti destacou a importância dos profissionais que atuam no SAMU. “Gostaria de dizer que todos os que compõem a equipe do SAMU, são verdadeiros anjos da guarda, são profissionais que na maioria das vezes doam suas vidas para salvar outras, que na maioria das vezes nem conhecem, que essa homenagem seja estendida para todos os membros da equipe”, discursa.

O Secretário da Saúde, Romildo Benedito Borelli – Baiano da Farmácia – parabenizou os homenageados. “Quero aqui parabenizar todos os funcionários do SAMU pela determinação no exercício de suas funções, são profissionais dedicados e que muito colaboram com a nossa cidade, são todos muito trabalhadores”, disse. 

O Coordenador do SAMU de Araras, Alex Rogério Zaniboni, também parabenizou os homenageados e agradeceu à Câmara Municipal de Araras pelo reconhecimento. “Eu parabenizo todos os integrantes da nossa equipe e agradeço à Câmara Municipal por este reconhecimento que muito nos engrandece e nos dá incentivo para continuarmos fazendo o melhor para a nossa cidade”, pondera.

Você também pode ler:

Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura promove palestra para produtores e comerciantes

Na última quarta-feira (17), a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura promoveu uma palestra com produtores e comerciantes

Read More...

Centro de Informação ao Turista inicia atividades no Lago Municipal

O Centro de Informação ao Turista está funcionando normalmente no Parque Municipal “Fábio da Silva Prado” (Lago Municipal). De

Read More...

Prefeito Pedrinho Eliseu acompanha trabalho de combate a incêndio criminoso

Na última quarta-feira (17) o prefeito Pedro Eliseu Filho, acompanhado dos secretários Paulo Emygdio (Secretaria Municipal de Serviços Públicos)

Read More...

Mobile Sliding Menu