Câmara promove solenidade em comemoração ao Dia do Professor nesta quinta-feira (17)

Categoria Câmara Municipal, Notícias Publicado em

Está marcada para a próxima quinta-feira, dia 17 de outubro, às 19h30, no Plenário Bruno Moysés Batistela, na Câmara Municipal de Araras, a Sessão Solene em homenagem ao “Dia do Professor”, celebrado anualmente em todo o país, no dia 15 de outubro.

A cerimônia faz parte do calendário anual de eventos do Poder Legislativo de Araras, instituída conforme o decreto legislativo nº 10 de 24 de novembro de 2009, com o objetivo de reconhecer os profissionais da educação que dedicam suas carreiras aos alunos, visando formar cidadãos comprometidos com o futuro.

O Presidente da Câmara Municipal de Araras, o vereador Carlos Alberto Jacovetti (REDE), fará a entrega da homenagem à Professora Ivete Martini Tonetto. O Vice-Presidente da Câmara, o vereador Eduardo Elias Dias (PHS) entregará a comenda à Educadora Leonice Carretin Vítor. O Secretário da Mesa Diretiva, o parlamentar Felipe Dezotti Beloto (PR) fará a entrega do diploma à Professora Andrea Fernanda Marchi.

A suplente do Secretária da Mesa Diretiva, a vereadora Anete Monteiro dos Santos Casagrande (PSDB), prestará homenagem à professora de Educação Especial, Gilana Mara Branquinho Maciel, o Vereador Cláudio de Souza (REDE) homenageará a Professora Angelane Beck Soares dos Santos, a parlamentar Deise Aparecida Olímpio de Oliveira (PSC) entregará a moção à Educadora Kassia Caroline Cardozo Toledo, o vereador Jackson de Jesus (PROS) homenageará a Professora Sandra Regina Aparecida Chiarotto Engles, o parlamentar José Roberto Apolari convidou o Professor Vilson Calixto para receber a comenda. A homenageada do vereador Marcelo de Oliveira (PRB) será a Professora Jéssica Carolina Serati, da Vereadora Regina Noêmia Geromel Corrochel (PTB), a Professora Daniela Regina Costa Fernandes e do vereador Pedro Eliseu Sobrinho (DEM), Valdelis Mauro Bueno.  

O evento é aberto ao público e terá transmissão ao vivo pela TV Câmara no canal 4 da NET, no site, Facebook e Youtube da Câmara Municipal de Araras.   

Com informações da Diretoria de Comunicação da Câmara de Araras

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu