Incêndio atinge vegetação nativa do Bosque Ararinha em Araras

Categoria Notícias, Polícia Publicado em

Um incêndio atingiu parte da vegetação nativa do Bosque José Fernandes de Mattos (Ararinha), na tarde deste sábado (12), em Araras (SP). O fogo só não avançou, por conta da rapidez em acionar o 193 e a agilidade dos Bombeiros em debelar as chamas.

De acordo com o Subtenente Ted Camargo do Corpo de Bombeiros, essa é a segunda vez que a equipe vai ao bosque. “O local é de difícil acesso, e por conta da seca, o fogo se alastra muito rapidamente. Também visualizamos durante esse atendimento uma espécie de casinha que foi feita dentro dessa área.”, disse Ted.

As chamas foram controladas com bastante trabalho e esforço da equipe. As causas não foram identificadas. A área verde divide os bairros Parque Dom Pedro, José Ometto e Morumbi.

Fonte: Repórter Beto Ribeiro

Você também pode ler:

Semana do município terá inaugurações e eventos

Em comemoração pelos 153 anos de emancipação político-administrativa do município, a Prefeitura de Araras prepara uma programação com eventos

Ler mais...

Saúde orienta sobre nebulização contra a dengue

O Setor de Controle de Endemias, da Secretaria Municipal da Saúde, está realizando nebulização contra o mosquito Aedes aegypti em todas

Ler mais...

IPTU 2024: primeira parcela vence a partir do dia 25 de março

Os carnês do IPTU (Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana) 2024 começam a vencer no próximo dia

Ler mais...

Mobile Sliding Menu