Mais de 4 mil crianças prestigiaram o Dia das Crianças promovido pela Prefeitura

Categoria Eventos, Notícias Publicado em

A Secretaria Municipal de Cultura informa que mais de 4 mil crianças prestigiaram as festividades do Dia das Crianças, promovidas pela Prefeitura, no último fim de semana. A iniciativa cultural aconteceu em quatro locais do município: sábado (12) na Praça Barão e no CEU (Centro de Artes e Esportes Integrados) José Olavo Paganotti e domingo (13) no Jardim Aeroporto (Residencial Prefeito Professor Milton Severino) e no Jardim das Orquídeas (Residencial Prefeito Jair Della Coletta).

De acordo com a pasta, mais de 2.500 crianças compareceram ao evento realizado no CEU José Olavo Paganotti, mais de 600 na Praça Barão, mais de 300 no Jardim Aeroporto e mais de 500 no Jardim das Orquídeas.

Foram distribuídos à população 5 mil copos de suco, mais de 5 mil saquinhos de pipoca e 2.500 unidades de algodão doce. “Agradeço ao prefeito Junior Franco e ao vice-prefeito Carleto Denardi pela confiança, apoio e liberdade de colocar nossas ideias em prática nesses dois dias de eventos, em quatro locais diferentes, além de toda a equipe da Secretaria de Cultura. O evento foi um sucesso”, comentou o secretário de Cultura, Marcio Neves.

O Dia das Crianças da Prefeitura também contou com o apoio da Aprecciatti Sorvetes, que doou sorvetes para serem distribuídos às crianças no domingo.  Outras informações podem ser obtidas pelos telefones 3541-5763 e 3542-5807.

Você também pode ler:

Inovação: Grupo EP divulga pesquisa sobre aumento de investimentos na área de inovação e perfil de público

Estudo revela que a tecnologia vem sendo utilizada pelas empresas com o intuito de melhorar a comunicação com o

Ler mais...

Na Sefaz, Conselheiro Dimas Ramalho faz palestra sobre Nova Lei de Licitações

O Conselheiro Dimas Ramalho, do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), proferiu palestra, hoje (25/3), às

Ler mais...

Seguem abertas inscrições para oficina de chocolate na Páscoa do Limeira Shopping

O Limeira Shopping preparou uma programação especial gratuita para as famílias se divertirem no período da Páscoa. Além das

Ler mais...

Mobile Sliding Menu