Playground do Lago Municipal passa por reparo e ganha novas cores

Categoria Notícias, Prefeitura de Araras Publicado em

O playground do Parque Municipal Fábio da Silva Prado (Lago) está passando por reparos e também ganhando novas cores. A ação realizada pela Secretaria Municipal de Serviços Públicos irá implantar cores mais vivas para mexer com o imaginário das crianças que frequentam o local – um dos cartões postais mais visitados da cidade.

Os brinquedos são modernos, coloridos e pedagógicos para garantir segurança às crianças que frequentam o parquinho. Há também brinquedos destinados especialmente a crianças com mobilidade reduzida e/ou cadeirantes. No espaço, há um carrossel e um balanço frontal, projetados de acordo com normas de acessibilidade, o que garante diversão para todos. Além disso, o parquinho conta com um bicicletário e bebedouro.

A manutenção do parquinho é uma ação integrada a outros serviços que estão sendo realizados em vários pontos da cidade, como capinação, roçagem varrição, poda de mato e árvores, bem como o plantio árvores.

“Além de ser um dos cartões postais mais visitados da cidade, o nosso Lago merece ser ainda mais atrativo, por isso está ganhando reparos. O nosso objetivo, sempre, é incentivar que as famílias utilizem praças e parques para lazer e diversão”, comentou o secretário de Serviços Públicos, Beto Cabrini.

Paralelamente a isso, a Prefeitura está avançando com a construção do Boulevard do Lago, que terá 10 unidades de box que vão acomodar vendedores ambulantes, garantindo um espaço adequado a eles e também aos visitantes que consomem produtos no local. A obra deverá ser entregue nos próximos meses.

Você também pode ler:

Inovação: Grupo EP divulga pesquisa sobre aumento de investimentos na área de inovação e perfil de público

Estudo revela que a tecnologia vem sendo utilizada pelas empresas com o intuito de melhorar a comunicação com o

Ler mais...

Na Sefaz, Conselheiro Dimas Ramalho faz palestra sobre Nova Lei de Licitações

O Conselheiro Dimas Ramalho, do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), proferiu palestra, hoje (25/3), às

Ler mais...

Seguem abertas inscrições para oficina de chocolate na Páscoa do Limeira Shopping

O Limeira Shopping preparou uma programação especial gratuita para as famílias se divertirem no período da Páscoa. Além das

Ler mais...

Mobile Sliding Menu