Prefeitura inicia programa de revitalização de mais de 50 praças

Categoria Notícias, Prefeitura de Araras Publicado em

A Prefeitura lançou um programa de revitalização de infraestrutura em mais de 50 praças, abrangendo todas as regiões da cidade. De acordo com o cronograma da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, as primeiras a receber a intervenção serão no bairro Olivia Park, região leste do município.

O pacote inclui limpeza completa, poda de árvores e de mato, pintura de guias, manutenção e reforma dos playgrounds e lixeiras. Ao todo, segundo dados da pasta, foram investidos mais de 500 m³ em areia para a troca das caixas.

De acordo com o secretário de Serviços Públicos, Beto Cabrini, a pasta está seguindo um cronograma interno para a revitalização das outras áreas de lazer da cidade. “Usaremos apenas recursos e mão de obra municipais”, completou.

A revitalização das praças é uma ação da Prefeitura para estimular atividades de lazer e prática de exercícios físicos, que contribuem com mais qualidade de vida para a população. “As áreas públicas têm de ser um lugar de convívio frequentado pelos moradores da região”, disse Beto.

Você também pode ler:

Inovação: Grupo EP divulga pesquisa sobre aumento de investimentos na área de inovação e perfil de público

Estudo revela que a tecnologia vem sendo utilizada pelas empresas com o intuito de melhorar a comunicação com o

Ler mais...

Na Sefaz, Conselheiro Dimas Ramalho faz palestra sobre Nova Lei de Licitações

O Conselheiro Dimas Ramalho, do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), proferiu palestra, hoje (25/3), às

Ler mais...

Seguem abertas inscrições para oficina de chocolate na Páscoa do Limeira Shopping

O Limeira Shopping preparou uma programação especial gratuita para as famílias se divertirem no período da Páscoa. Além das

Ler mais...

Mobile Sliding Menu