Veja o que abre e fecha no feriado do Dia do Servidor Público

Categoria Polícia, Prefeitura de Araras Publicado em

A Prefeitura de Araras informa o funcionamento dos serviços municipais, durante o feriado referente ao Dia do Servidor Público, na próxima segunda-feira (28).

Os ônibus TCA (Serviço Municipal de Transporte Coletivo de Araras) funcionarão em horário normal neste dia, conforme cronograma adotado durante os dias da semana. Além disso, haverá cobrança normal de Zona Azul, em horário comercial.

A Secretaria Municipal de Serviços Públicos, responsável pela limpeza da cidade, informa que os moradores dos bairros que seriam atendidos pela coleta na segunda-feira não podem colocar o lixo na rua.

 

VEJA CRONOGRAMA DOS SERVIÇOS DA PREFEITURA:

 

Lixo

A coleta de lixo domiciliar não irá funcionar na segunda-feira (28). O serviço voltará normalmente na terça-feira (29), seguindo o calendário estabelecido pela Secretaria Municipal de Serviços Públicos.

 

Ganha Tempo

O posto do Ganha Tempo, situado à Rua Francisco Leite, 152, no Centro da cidade, não funcionará na segunda-feira (28). O atendimento voltará a ser prestado na terça-feira (29) no horário habitual, das 9h às 16h.

 

Entulho

A coleta de entulho também não funcionará na segunda-feira (28), de acordo com cronograma divulgado pela Prefeitura.

 

Saúde

Na saúde, o atendimento nos prontos-socorros do Hospital São Luiz e da UPA 24 Horas Elisa Sbrissa Franchozza irão funcionar normalmente.

 

Saema

O Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras) não irá cessar o abastecimento de água na cidade – mantendo também seus serviços de atendimento de emergência pelo telefone 0800 – 014 4321.

 

TCA

O TCA (Serviço Municipal de Transporte Coletivo de Araras) funcionará em horário normal na segunda-feira (28), de acordo com cronograma adotado durante a semana.

 

Zona Azul

Já o serviço de Zona Azul, estacionamento rotativo de Araras, a Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Civil informa que seguirá o horário normal do comércio.

Você também pode ler:

Inovação: Grupo EP divulga pesquisa sobre aumento de investimentos na área de inovação e perfil de público

Estudo revela que a tecnologia vem sendo utilizada pelas empresas com o intuito de melhorar a comunicação com o

Ler mais...

Na Sefaz, Conselheiro Dimas Ramalho faz palestra sobre Nova Lei de Licitações

O Conselheiro Dimas Ramalho, do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), proferiu palestra, hoje (25/3), às

Ler mais...

Seguem abertas inscrições para oficina de chocolate na Páscoa do Limeira Shopping

O Limeira Shopping preparou uma programação especial gratuita para as famílias se divertirem no período da Páscoa. Além das

Ler mais...

Mobile Sliding Menu