Inscrições para o vestibular da Fatec são prorrogadas

Categoria Educação, Notícias Publicado em

As inscrições para o processo seletivo da Fatec (Faculdade de Tecnologia do Estado de São Paulo) Antônio Brambilla foram prorrogadas até as 15h desta quarta-feira (13). Originalmente, o prazo se encerraria nesta segunda (11). O exame disponibiliza 80 vagas para a unidade de Araras.

O vestibular, que é valido para o primeiro semestre de 2020, oferece 40 vagas para os cursos de Sistema para Internet e 40 Gestão Empresarial. Os interessados devem se cadastrar pelo site www.vestibularfatec.com.br. A taxa é de R$ 70 e a prova do vestibular acontece no dia 8 de dezembro, a partir das 13h, na sede da Fatec, localizada na Rua Jarbas Leme de Godoy, 875, no José Ometto 2.

Mais sobre os cursos oferecidos

O curso de Tecnologia em Sistemas para Internet tem três anos de duração e visa formar profissionais para atuar nas áreas de planejamento e avaliação de tecnologia de informação dos mais diferentes segmentos, públicos e privados, dotados de visão estratégica para identificar problemas, com liderança, empreendedorismo e inovação.

O curso superior de Tecnologia em Gestão Empresarial também tem duração de três anos e o objetivo é formar profissionais para atuar na avaliação e gestão de pessoas no segmento de negócios e serviços em empresas de planejamento, desenvolvimento de projetos, assessoramento técnico e consultoria.

Atualmente, a Fatec Araras conta com mais de 200 alunos inscritos e sete turmas, cinco no curso de Sistemas para Internet e duas de Gestão Empresarial. Outras informações sobre os cursos e as atividades desenvolvidas pela Fatec Araras podem ser obtidas na unidade de Araras, pelo telefone 3541-3004.

Você também pode ler:

Inovação: Grupo EP divulga pesquisa sobre aumento de investimentos na área de inovação e perfil de público

Estudo revela que a tecnologia vem sendo utilizada pelas empresas com o intuito de melhorar a comunicação com o

Ler mais...

Na Sefaz, Conselheiro Dimas Ramalho faz palestra sobre Nova Lei de Licitações

O Conselheiro Dimas Ramalho, do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), proferiu palestra, hoje (25/3), às

Ler mais...

Seguem abertas inscrições para oficina de chocolate na Páscoa do Limeira Shopping

O Limeira Shopping preparou uma programação especial gratuita para as famílias se divertirem no período da Páscoa. Além das

Ler mais...

Mobile Sliding Menu