Polícia Militar registra crime de trânsito, desobediência e averiguação de receptação em Araras

Categorias Notícias, Polícia em

Na tarde desta segunda-feira (11), os policiais militares cabo Dean e soldado Saldanha, estavam em patrulhamento pelo bairro Vila São Jorge, e ao adentrarem na avenida Presidente Castello Branco se depararam com uma motocicleta em alta velocidade, ocupada por dois indivíduos.

Após ser da ordem de parada, os suspeitos empreenderam fuga por diversas ruas do bairro Narciso Gomes, colocando em risco a integridade física das pessoas, e em dado momento o passageiro desembarcou da moto, sendo detido pela guarnição e que após breve conversa informou o endereço onde o condutor estaria.

Ao chegarem no endereço informado pelo bairro Jardim Santa Catarina, tratava-se de uma residência/oficina para motos, onde os policiais logram êxito em localizar o rapaz que estava na fuga, e a motocicleta utilizada.

Com apoio dos policiais (sargento Isaías, cabo Moraes, cabo Santana, cabo De Carli, cabo Boldrin e soldado Tiago) da equipe “C”, foi possível averiguar o local, onde foi localizada uma motocicleta Honda/CG na cor verde sem emplacamento, ostentando um motor de Honda/Twister com a numeração adulterada e também um motor de Honda/Biz, com a numeração totalmente suprimida.

Diante dos fatos, os envolvidos, as motocicletas e motor foram apresentados na Central de Polícia Judiciária, onde o delegado Dr. Tabajara Zuliani dos Santos tomou conhecimento do ocorrido, realizando a apreensão das motocicletas e motor e após ouvir os envolvidos, elaborou o bo/tc conforme Art. 330 CP e Art. 311 CTB e também elaborou um bo/pc de averiguação de receptação, e posteriormente foram liberados.

Fonte: Repórter Beto Ribeiro

Você pode ler também!

SP PRORROGA QUARENTENA POR 15 DIAS, MAS ANUNCIA FLEXIBILIZAÇÃO DE ISOLAMENTO

O governo de São Paulo anunciou, no início da tarde desta quarta-feira (27), a prorrogação da quarentena no estado

Read More...

Brasil tem 24.600 mortes e 394.507 infectados; veja números por estado

Veja os dados sobre o coronavírus no Brasil nesta quarta-feira (27), segundo levantamento exclusivo do G1 junto às secretarias

Read More...

Araras Solidária: lives reúnem artistas locais em prol da solidariedade

A Secretaria Municipal de Cultura realiza lives (shows online) com artistas locais que colaboram com a Campanha Araras Solidária

Read More...

Poste o seu comentário::

Seu E-mail não será publicado.

Mobile Sliding Menu