Polícia Militar registra crime de trânsito, desobediência e averiguação de receptação em Araras

Categoria Notícias, Polícia Publicado em

Na tarde desta segunda-feira (11), os policiais militares cabo Dean e soldado Saldanha, estavam em patrulhamento pelo bairro Vila São Jorge, e ao adentrarem na avenida Presidente Castello Branco se depararam com uma motocicleta em alta velocidade, ocupada por dois indivíduos.

Após ser da ordem de parada, os suspeitos empreenderam fuga por diversas ruas do bairro Narciso Gomes, colocando em risco a integridade física das pessoas, e em dado momento o passageiro desembarcou da moto, sendo detido pela guarnição e que após breve conversa informou o endereço onde o condutor estaria.

Ao chegarem no endereço informado pelo bairro Jardim Santa Catarina, tratava-se de uma residência/oficina para motos, onde os policiais logram êxito em localizar o rapaz que estava na fuga, e a motocicleta utilizada.

Com apoio dos policiais (sargento Isaías, cabo Moraes, cabo Santana, cabo De Carli, cabo Boldrin e soldado Tiago) da equipe “C”, foi possível averiguar o local, onde foi localizada uma motocicleta Honda/CG na cor verde sem emplacamento, ostentando um motor de Honda/Twister com a numeração adulterada e também um motor de Honda/Biz, com a numeração totalmente suprimida.

Diante dos fatos, os envolvidos, as motocicletas e motor foram apresentados na Central de Polícia Judiciária, onde o delegado Dr. Tabajara Zuliani dos Santos tomou conhecimento do ocorrido, realizando a apreensão das motocicletas e motor e após ouvir os envolvidos, elaborou o bo/tc conforme Art. 330 CP e Art. 311 CTB e também elaborou um bo/pc de averiguação de receptação, e posteriormente foram liberados.

Fonte: Repórter Beto Ribeiro

Você também pode ler:

Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura promove palestra para produtores e comerciantes

Na última quarta-feira (17), a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura promoveu uma palestra com produtores e comerciantes

Read More...

Centro de Informação ao Turista inicia atividades no Lago Municipal

O Centro de Informação ao Turista está funcionando normalmente no Parque Municipal “Fábio da Silva Prado” (Lago Municipal). De

Read More...

Prefeito Pedrinho Eliseu acompanha trabalho de combate a incêndio criminoso

Na última quarta-feira (17) o prefeito Pedro Eliseu Filho, acompanhado dos secretários Paulo Emygdio (Secretaria Municipal de Serviços Públicos)

Read More...

Mobile Sliding Menu