Feira no Pq. Ecológico reúne agricultores, feirantes, foodtrucks e música ao vivo neste sábado

Categoria Notícias, Prefeitura de Araras Publicado em

A Prefeitura de Araras, por meio da Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura, realiza neste sábado (7) edição especial da Feira do Agricultor e da Feira Livre, no Parque Ecológico e Cultural Gilberto Rüegger Ometto, a partir das 14h.

O evento, que reunirá aproximadamente 70 agricultores, feirantes e ambulantes, contará com foodtrucks, cabine fotográfica, área kids e música ao vivo com os cantores Marcos Bonato e Charlão, além da presença do Papai Noel.

“Nosso objetivo é oferecer uma área de compras à população, com a presença dos nossos agricultores e feirantes. O evento também contará com vasta área de alimentação, área kids e música de qualidade, além do Papai Noel que alegrará nossas crianças. Essa é a oportunidade da família ararense ter acesso a bons produtos alimentares e também se divertir”, ressaltou o secretário de Meio Ambiente e Agricultura, Carlos Cerri Júnior.

Secom/Prefeitura de Araras

Você também pode ler:

Com represas em alta, município encerra aplicação de multas por consumo excessivo

A Prefeitura de Araras e o Serviço de Água e Esgoto do Município (Saema) anunciaram a suspensão das multas

Ler mais...

TCA: inscrições para estágio remunerado estão abertas

O TCA (Serviço Municipal de Transportes Coletivos de Araras) informa que estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo

Ler mais...

Conselho Municipal sobre Políticas Públicas sobre Drogas tem inscrições abertas

O Conselho Municipal sobre Políticas Públicas sobre Drogas está com inscrições abertas até dia 20 de março para representantes

Ler mais...

Mobile Sliding Menu