Homem leva três facadas no peito e autor do crime é preso pela Polícia Militar em Araras

Categoria Notícias, Polícia Publicado em

Na noite desta terça-feira (24), os policiais militares cabo Isaías e soldado Crotti, foram acionados pelo COPOM para atendimento de ocorrência de lesão corporal onde o agressor teria utilizado uma faca pelo bairro Jardim Alto da Colina, região norte de Araras (SP). Quando a equipe chegou ao local, a vítima de iniciais L.S.R., já estava sendo socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) com três perfurações a faca no peito.

No local testemunhas do crime informaram a identidade do autor da tentativa de homicídio de iniciais P.H.R.C., bem como seu endereço. Com apoio dos policiais tenente Murayama, sargento Valter, cabo Canteli, cabo Viola, cabo Chiari, cabo Gomes Luíz, cabo Willian e soldado Bueno, foi iniciado patrulhamento com vistas ao infrator que foi detido dois quarteirões do local dos fatos.

O mesmo estava com as vestes toda suja de sangue e e em revista pessoal foi encontrado no bolso de sua bermuda uma faca pequena, que também estava suja de sangue. Ele estava embriagado e com várias escoriações pelo corpo, e ao ser questionado negou o cometimento do crime, porém, foi reconhecido sem sombra de dúvidas pelas testemunhas.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão em flagrante ao abordado pelo crime de tentativa de homicídio, sendo algemado e conduzido ao PRONTO SOCORRO do Hospital São Luiz, e posteriormente ao plantão da Central de Polícia Judiciária onde o delegado Dr. Alexandre Ferraciolli Pereira, ratificou o flagrante ficando à disposição da Justiça.

Fonte: Repórter Beto Ribeiro

Você também pode ler:

Vendas da Huawei disparam na China enquanto Apple afunda

Além de retomar espaço perdido na China, a Huawei está cada vez mais próxima de ultrapassar a Apple no

Read More...

Moraes dá 5 dias para X explicar lives transmitidas por contas bloqueadas pelo STF

Moraes dá 5 dias para X explicar lives transmitidas por contas bloqueadas pelo STF O ministro Alexandre de Moraes, do

Read More...

NAF/FHO oferece plantão de dúvidas gratuito para orientação sobre a Declaração de Imposto de Renda

O Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal (NAF) da Fundação Hermínio Ometto - FHO tem agenda aberta para atendimentos

Read More...

Mobile Sliding Menu