Modelo ararense recebe homenagem da Câmara por representar Araras em concursos de beleza

Categoria Câmara Municipal, Notícias Publicado em

A modelo Lívia Gabrielly Barbosa Monteferrante recebeu na noite da última segunda-feira (9), na 45ª sessão ordinária, uma moção de congratulações da vereadora Deise Aparecida Olimpio de Oliveira (PSC) por representar a cidade de Araras em concursos de beleza.

Lívia conquistou a faixa e a coroa de Miss Araras Teen 2019 em um concurso realizado em São Paulo-SP, no Teatro Jaraguá, organizado pela Brasil Fashion Show da produtora de eventos reconhecida nacionalmente, Vanessa Bartocci.

A modelo ararense foi avaliada por um rigoroso corpo de jurados liderado pelos produtores de eventos, Silvio Pompeu e Simone Almeida. Lívia recebeu a coroa e a faixa de Miss Araras Teen 2019.

No mês passado, também na capital, Lívia representou a cidade de Araras no Miss São Paulo, recebendo a expressiva nota de 7.3 dos jurados. “Estou muito feliz por representar a cidade de Araras, que tanto amo, nos concursos de beleza, quero agradecer todos os vereadores por esta homenagem que estou recebendo hoje”, discursa Lívia Gabrielly Monteferrante.

Você também pode ler:

Basquete feminino: time sub-13 estreia em competições oficiais

O time feminino de basquete da Secretaria Municipal de Esportes estreou em competições oficiais neste mês de abril. Com

Ler mais...

Secretaria da Saúde confirma 1ª morte por dengue em Araras

A Secretaria Municipal da Saúde confirmou a primeira morte por dengue em Araras. A vítima trata-se de um idoso

Ler mais...

Programa Casa Ararense: lista de classificação é divulgada

A lista de classificação do Programa Casa Ararense foi divulgada nesta terça-feira (16). A listagem única pode ser conferida neste

Ler mais...

Mobile Sliding Menu