Partido DEMOCRATAS de Araras tem novo presidente

Categoria Cidade, Notícias Publicado em

Junior Franco assume presidência da Diretoria Executiva do partido em que disputou a eleição de 2018 e foi vitorioso

O partido Democratas Araras/SP tem novo presidente desde o último dia 18 de dezembro. Rubens Franco Júnior (Junior Franco), atual prefeito de Araras/SP, assumiu a presidência do Democratas e, junto de sua nova Diretoria Executiva, garantiu novos horizontes ao partido. Foi pelo próprio Democratas que Junior Franco foi eleito prefeito de Araras na eleição de 2018.

O objetivo da nova diretoria é reestruturar o partido para as eleições municipais do ano que vem. “A alegria é imensa, mas a responsabilidade também. Assumir a presidência de um partido desse porte só aumenta minha responsabilidade. Vamos aplicar no Democratas o mesmo que venho diuturnamente fazendo à frente do Poder Executivo, ou seja, tudo com muita transparência, honestidade, trabalho e determinação”, comentou o novo presidente do Democratas.

A Diretoria do Democratas, além do presidente Júnior Franco, tem Paulo Bertolini como vice-presidente, Dr. Ricardo Franco como secretário geral, Orlando Roberto Cabrini (Beto) como tesoureiro e Ademir Hencklein como membro.

Com informações da assessoria de imprensa do Democratas

Você também pode ler:

Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura promove palestra para produtores e comerciantes

Na última quarta-feira (17), a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura promoveu uma palestra com produtores e comerciantes

Read More...

Centro de Informação ao Turista inicia atividades no Lago Municipal

O Centro de Informação ao Turista está funcionando normalmente no Parque Municipal “Fábio da Silva Prado” (Lago Municipal). De

Read More...

Prefeito Pedrinho Eliseu acompanha trabalho de combate a incêndio criminoso

Na última quarta-feira (17) o prefeito Pedro Eliseu Filho, acompanhado dos secretários Paulo Emygdio (Secretaria Municipal de Serviços Públicos)

Read More...

Mobile Sliding Menu