ROCAM aplica 7 mil de multas em motos barulhentas durante operação no Natal em Araras

Categoria Notícias, Polícia Publicado em

A Polícia Militar vem apertando o cerco a motociclistas que insistem em modificar suas motos – principalmente escapamentos -, tornando-as barulhentas. Nesta semana, entre os dias 24 e 25, cerca de 40 motocicletas foram apreendidas por PMs da 2ª Companhia em Araras (SP).

Em uma das operações realizadas pela ROCAM – Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas, 14 motocicletas receberam 7 mil de multas em razão de irregularidades. O valor em alguns casos é superior ao preço de algumas motos e precisará ser pago para que o veículo seja retirado do guincho pelo proprietário.

  1. Fonte: Beto Ribeiro

Você também pode ler:

Saúde alerta sobre falso curso para agentes de saúde

A Prefeitura de Araras, por meio da Secretaria Municipal da Saúde, alerta para um golpe que oferece um falso

Ler mais...

Araras participa de lançamento do Programa SuperAção SP

A primeira-dama e presidente do Fuss (Fundo Social de Solidariedade) de Araras, Áurea Bolli Maretto, representou o município no

Ler mais...

Guarda Municipal divulga números da Operação “Sexta Super”

Com bloqueios de trânsito e abordagens sistemáticas, a GCM (Guarda Civil Municipal) de Araras verificou documentos de veículos, de

Ler mais...

Mobile Sliding Menu