ACIA divulga o nome da ganhadora da Campanha Natal Premiado

Categoria Cidade, Notícias Publicado em

A ACIA Araras realizou hoje, dia 9 de janeiro, a apuração da Campanha Natal Premiado. A contemplada com o automóvel Onix 0km, que comprou na loja STAR JEANS foi a professora SALETE VIVIANE BARROSO TRAJAI, 37 anos, moradora do Jardim Dalla Costa, em Araras.

Todos os consumidores que compraram nas lojas participantes da campanha e cadastraram suas seladinhas através do site ou aplicativo concorreram ao carro 0km com os cupons que foram gerados eletronicamente e impressos para maior transparência na realização da apuração.

O sorteio, que aconteceu na sede da ACIA, foi aberto ao público, com livre acesso de todas as pessoas interessadas, e acompanhado ao vivo pelos órgãos da imprensa da Araras, como a TV Opinião, Rádios Fraternidade e Gospel, site Beto Ribeiro Repórter e pelas mídias digitais da ACIA.

Segundo o presidente da ACIA, Roberto José Vechin, a campanha atendeu todas as expectativas, com o aumento nas vendas de 6,9% em dezembro e a participação de muitas empresas e milhares de consumidores que se cadastraram pelo site ou aplicativo.

A Campanha Natal Premiado da ACIA aconteceu no período de 7 de novembro a 31 de dezembro e teve como principal objetivo gerar novos negócios para as empresas participantes, estimulando as vendas e fortalecendo a economia local.

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu