Colocação de entulho nas ruas está proibida em janeiro

Categorias Notícias, Prefeitura de Araras em

A colocação de entulho nas ruas está suspensa em todas as regiões da cidade durante o mês de janeiro. A Secretaria Municipal de Serviços Públicos está realizando mutirões para o recolhimento do material nos bairros que ainda não receberam a coleta, segundo planilha elaborada pela própria pasta. O serviço conta, atualmente, com 20 caminhões e oito tratores, além de funcionários do setor.

É importante ressaltar que as equipes já retiraram entulho de diversos locais e seguem com os trabalhos nos bairros em que o serviço ainda não foi realizado. Ou seja, quem colocou entulho onde a coleta já ocorreu está sujeito a pagar pela nova retirada no local. O valor cobrado para retirada de entulho em dias não permitidos é R$ 350,71, de acordo com a tabela de preços públicos. A regra também valerá para quem descartar entulho na rua durante o mês de janeiro.

“Estamos trabalhado intensamente para recolher o entulho nos bairros que ainda não receberam o serviço. Precisamos da colaboração da população para manter a cidade limpa. Por isso, é tão importante não colocar entulho nas ruas fora do prazo”, explicou o secretário de Serviços Púbicos, Beto Cabrini.

Você pode ler também!

Descarte irregular de objetos causa entupimentos e problemas na rede de esgoto do Saema em Araras

O descarte irregular de objetos é uma das principais causas para entupimentos e problemas na rede de esgoto, além

Read More...

Confira a Previsão do Tempo para este final de semana dias 26, 27 e 28/02/2021

Quinta-feira (25/02) Com a aproximação de uma frente fria pelo oceano, é previsto céu nublado, com chuvas e trovoadas isoladas.

Read More...

Vacina da Pfizer apresenta 94% de eficácia em ‘teste no mundo real’ em Israel

O primeiro grande estudo da vacina Pfizer/ BioNTech a ser analisado de forma independente no "mundo real" mostra que

Read More...

Mobile Sliding Menu