Força Tática desativa ponto de fracionamento e distribuição de cocaína na região norte de Araras

Categorias Notícias, Polícia em

Na noite desta segunda-feira (13), os policiais militares sargento Reis, soldado Carlos e soldado Consoni – equipe de Força Tática, estavam em patrulhamento quando receberam uma denúncia de populares que pelo bairro Jardim Tarumã, zona norte de Araras (SP), havia grande movimentação de pessoas em uma casa e que um indivíduo estaria distribuindo drogas informando o endereço da residência para equipe.

“Ao passarmos em frente o local indicado, um rapaz saia da residência em uma motocicleta, e foi abordado. O rapaz identificou-se, sendo inclusive o mesmo nome da denúncia e portava uma pequena porção de cocaína. Em determinado momento, sua irmã, saiu e acompanhou a abordagem. Indagado, o mesmo confessou que estava saindo para entregar a porção de cocaína e que no seu quarto havia mais drogas, tudo na presença de sua irmã”, disse Reis.

No quarto foi localizado uma balança de precisão, um prato, uma faca, todos com resquícios de cocaína, meio tijolo de cocaína pesando 0,242 kg, caderno de anotações, um celular motorola e diversas embalagens para acondicionar as drogas.

A ação contou com apoio da equipe do Apoio Tático, composta pelos policiais militares cabo Hebert, cabo Evandro e soldado Casemiro, e equipe ROCAM (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas), composta pelos policiais militares soldado Barros e soldado Saturnino.

A ocorrência está sendo apresentada neste momento no plantão da Central de Polícia Judiciária.

Fonte: Site Repórter Beto Ribeiro

Você pode ler também!

Prefeitura de Araras amplia testagem e também novos leitos para pacientes com covid-19

A Prefeitura de Araras amplia a testagem para covid-19 e também o número de leitos para receber pacientes que

Read More...

Comércio de Araras reabre neste sábado (11/07) das 09h às 13h; informa a Acia e a Prefeitura em comunicado

Comunicado Urgente! A ACIA e a Prefeitura de Araras informam a todos os comerciantes e a população de Araras que

Read More...

China diz que Cazaquistão tem surto de vírus ‘mais mortal’ do que o Sars CoV-2

A embaixada da China no Cazaquistão disse nesta quinta-feira (9) que há uma pneumonia local, ainda com causa desconhecida,

Read More...

Poste o seu comentário::

Seu E-mail não será publicado.

Mobile Sliding Menu