McDonald’s convida famílias a se tornarem treinadores Pokémon com nova campanha do McLanche Feliz

Categoria Cidade, Notícias Publicado em

O McDonald’s começa 2020 com Pokémon estrelando a nova campanha do McLanche Feliz, já disponível nos restaurantes da rede. Essa iniciativa dá sequência às grandes novidades do McLanche Feliz apresentadas recentemente, como a reformulação nutricional de produtos que compõem as combinações do cardápio e o anúncio da parceria com a Disney.

Os novos brinquedos consistem em dez lançadores no formato de Pokébolas que podem ser presos no cinto. Cada lançador conta com um disco com a imagem de um personagem: Mankey, Gastly, Eevee, Alolan Exeggutor, Alolan Sandshrew, Lapras, Pikachu, Onix, Magmar ou Caterpie.

Para maximizar a experiência, além de brincarem de lançar o disco, as famílias poderão se divertir em animados duelos Pokémon. O disco pode ser girado para destacar um destes três símbolos: cruz, círculo ou quadrado. Em seguida, cada jogador escolherá um dos símbolos no disco e o introduzirá em seu lançador. Ambos os jogadores lançarão os discos ao mesmo tempo e, depois, compararão os símbolos para ver quem ganhou: cruz ganha de quadrado; quadrado ganha de círculo; e círculo ganha de cruz.

Os brinquedos ainda vêm acompanhados de uma trading card sortida, sendo que cada carta mostra habilidades diferentes dos Pokemon. São 12 variedades de trading cards exclusivos que acompanham os novos brinquedos do McLanche Feliz.

Você também pode ler:

Pearl Skin: conheça a tendência de pele cintilante do TikTok

A pele de pérola é a nova tendência de beleza que vem bombando no TikTok. Na rede, a hashtag

Read More...

Câmara aprova alteração no Conselho Municipal de Participação e Desenvolvimento da Comunidade Negra

Os vereadores aprovaram na 12ª Sessão Ordinária desta segunda-feira (22) o Projeto de Lei nº 191/2023, vindo do Poder

Read More...

Câmara autoriza doação de terras para a duplicação da Rodovia Wilson Finardi

Durante a 12ª Sessão Ordinária, desta segunda-feira (22), os vereadores aprovaram o Projeto de Lei nº 43/2024, que autoriza

Read More...

Mobile Sliding Menu