Polícia Civil e Guarda Civil Municipal prende seis pessoas e recuperam carga de combustível desviada da rota em Araras

Categoria Notícias, Polícia Publicado em

A Polícia Civil e a Guarda Civil Municipal prenderam seis pessoas e recuperaram 42,7 mil litros de óleo diesel em Iracemápolis (SP), na tarde desta terça-feira (6). De acordo com a polícia, a carga seguia de Santos (SP) para Ribeirão Preto (SP), mas em Araras (SP) houve um desvio de rota e o grupo foi flagrado transferindo o combustível de um caminhão para outro.

O flagrante ocorreu por volta das 12h, em um galpão localizado no Distrito Industrial da cidade. A Polícia Civil informou que recebeu um chamado da empresa pela manhã, informando que faz o rastreamento da carreta e que ela tinha saído da rota.

Pelo rastreamento, a polícia chegou até o galpão, onde era realizado o transbordo do óleo para um outro veículo, que pertence a um dos suspeitos presos. A corporação investiga, agora, o funcionamento do esquema e a participação de cada um, mas já sabe que um deles alugou o galpão.

Os seis foram levados à delegacia da cidade, assim como dois veículos pertencentes a eles. A polícia realizou perícia no galpão e aguarda um representante da empresa para liberar a carreta e a carga.

A corporação também informou que o grupo têm aparato para este tipo de ação e apura se eles já praticaram outros crimes do tipo.

Fonte: Repórter Beto Ribeiro

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu