Prefeitura busca novas parcerias para o Programa “Adote uma Praça”

Categorias Notícias, Prefeitura de Araras em

A Prefeitura de Araras, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura, está em busca de novas parcerias para o Programa “Adote uma Praça”, cujo objetivo é firmar parceria entre a poder público e empresas, entidades e associações de moradores para realizar projetos de manutenção e conservação de espaços públicos da cidade.

“Essa parceria aproxima a participação de empresas e da sociedade civil organizada, fomentando valores de cidadania e preservação ambiental. O parceiro poderá expor sua marca em placas de publicidade no local de sua escolha. Hoje, uma empresa preocupada e que apoia o meio ambiente é bem quista em nossa sociedade”, comentou o secretário de Meio Ambiente e Agricultura, Carlos Cerri Junior.

Iniciado em abril de 2019, o “Adote uma Praça” conta com oito parceiros: Claudiomira Aparecida Buzon de Oliveira ME, Reverauto Recuperadora de Veículos Automotivos Ltda, Murilo Bonani de Moraes & Cia Ltda, TZ Orpinelli Paisagismo ME, Clinica de Reflexoloxia Podal Pasteur, Claudinéia Thomé Ribeiro Pichineli ME (CMA-Gesso), Enagro Ambiental Comércio e Serviços e Ches Arquitetura e Construções Ltda.

O programa tem como base a Lei nº 3.303/2001, regulamentada pelo Decreto nº 6.384/2018. Dentre os espaços públicos incluem-se praças, jardins, rotatórias, marginais, canteiros e áreas para prática esportiva e de lazer.

Para participar é necessário ter CNPJ e preencher o Termo de Responsabilidade que se encontra no site da Prefeitura (www.araras.sp.gov.br). Outras informações sobre o programa podem ser obtidas pelo telefone 3547-6704.

 

Você pode ler também!

Saema instala nova bomba para aumentar vazão de água para a região Norte

O Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras) realizou na última sexta-feira (26), a troca de

Read More...

Saema executa 300 recapeamentos asfáltico em 56 dias

Desde janeiro uma operação de recapeamento asfáltico vem sendo realizada por toda a cidade pelo Saema (Serviço de Água

Read More...

Araras termina fevereiro com recorde de casos e óbitos

Foram 39 mortes e 1.738 casos em 28 dias. Número é maior que os de novembro, dezembro e janeiro

Read More...

Mobile Sliding Menu