Prefeitura busca novas parcerias para o Programa “Adote uma Praça”

Categoria Notícias, Prefeitura de Araras Publicado em

A Prefeitura de Araras, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura, está em busca de novas parcerias para o Programa “Adote uma Praça”, cujo objetivo é firmar parceria entre a poder público e empresas, entidades e associações de moradores para realizar projetos de manutenção e conservação de espaços públicos da cidade.

“Essa parceria aproxima a participação de empresas e da sociedade civil organizada, fomentando valores de cidadania e preservação ambiental. O parceiro poderá expor sua marca em placas de publicidade no local de sua escolha. Hoje, uma empresa preocupada e que apoia o meio ambiente é bem quista em nossa sociedade”, comentou o secretário de Meio Ambiente e Agricultura, Carlos Cerri Junior.

Iniciado em abril de 2019, o “Adote uma Praça” conta com oito parceiros: Claudiomira Aparecida Buzon de Oliveira ME, Reverauto Recuperadora de Veículos Automotivos Ltda, Murilo Bonani de Moraes & Cia Ltda, TZ Orpinelli Paisagismo ME, Clinica de Reflexoloxia Podal Pasteur, Claudinéia Thomé Ribeiro Pichineli ME (CMA-Gesso), Enagro Ambiental Comércio e Serviços e Ches Arquitetura e Construções Ltda.

O programa tem como base a Lei nº 3.303/2001, regulamentada pelo Decreto nº 6.384/2018. Dentre os espaços públicos incluem-se praças, jardins, rotatórias, marginais, canteiros e áreas para prática esportiva e de lazer.

Para participar é necessário ter CNPJ e preencher o Termo de Responsabilidade que se encontra no site da Prefeitura (www.araras.sp.gov.br). Outras informações sobre o programa podem ser obtidas pelo telefone 3547-6704.

 

Você também pode ler:

Semana do Município: inauguração da Clínica Pública Veterinária acontece na quarta-feira (27)

A Clínica Pública Veterinária será inaugurada na próxima quarta-feira (27), às 9h, como parte das comemorações pelos 153 anos

Ler mais...

Semana do Município: Feira do Agricultor da Região Norte começa nesta terça (26)

Em prol dos agricultores locais, a Feira do Agricultor da Região Norte começa nesta terça-feira (26). Com shows ao

Ler mais...

Semana do Município: Inaugurações no fim de semana marcam início das comemorações

Dando início às comemorações da Semana do Município, a Prefeitura realizou três inaugurações no último fim de semana. No

Ler mais...

Mobile Sliding Menu