Prefeitura realiza força-tarefa para limpar cidade após chuva de 100mm

Categoria Notícias, Prefeitura de Araras Publicado em

Equipes da Prefeitura trabalham em vários pontos da cidade nesta sexta-feira (10) para limpeza de ruas e avenidas, após a chuva intensa registrada na última madrugada. Choveu 100,8 mm, segundo a Defesa Civil, até as 8h desta sexta-feira (10).

O volume foi intenso em toda a cidade, com variação na medição dependendo da localidade. O Saema registrou 78 mm na ETA (Estação de Tratamento de Água), localizada no Jardim Cândida. A quantidade é considerada elevada. Os maiores índices pluviométricos registrados em 2019, em apenas um dia, foram 120 mm no dia 4 de janeiro e 84,2 mm, em 10 de março. Em janeiro deste ano, até então, a chuva acumulada em Araras – sem contar a desta madrugada – era de 143mm. No ano passado, foram 220 mm ao longo do mesmo mês.

Houve alagamentos em pontos específicos e alguns carros ficaram parados nesses pontos. Não houve registro de vítimas. O lago em frente ao Hospital Pró-Saúde também alagou e deixou muita lama no trecho da Avenida Augusta Viola da Costa, entre as rotatórias próximas ao Estádio Hermínio Ometto e à Avenida Carola. O Demutran pede para os motoristas evitem o local até que a Prefeitura finalize a limpeza.

 

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu