Feiras valorizam artesanato produzido em Araras

Categoria Eventos Publicado em
- Updated

A Prefeitura de Araras incentiva o trabalho dos artesãos locais, ampliando os dias de feira para que a população conheça e adquira produtos confeccionados na cidade. A ação é realizada por meio de parceria entre a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, por meio da Coordenadoria de Turismo, e o ComArt (Conselho Municipal de Artesãos e Artistas Plásticos de Araras).

Neste domingo (16), o público pode visitar a Feira de Artesanato que acontece no Lago Municipal, quinzenalmente. O evento começa às 10h e segue até as 17h, com trabalhos variados. A próxima feira no Lago acontece no dia 1° de março.

Os artesãos ararenses também participam da Feira do Agricultor, realizada às quartas-feiras, no Parque Ecológico e Cultural Gilberto Rüegger Ometto. A feira acontece das 17h às 22h.

Além disso, há ainda a tradicional Feira de Artesanato da Praça Barão de Araras, realizada todo início de mês, durante a semana do pagamento. As tendas reúnem artigos confeccionado manualmente e opções de presentes, como sabonetes artesanais, esculturas em madeira, biscuit, bordados, pintura em tecido, entre outros. A próxima acontece a partir do dia 2 de março.

Mais informações sobre as feiras podem ser obtidas pelo telefone 3544-9400.

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu