Folia no Limeira Shopping traz escola de samba

Categorias Eventos, Região em
- Updated

Para quem gosta de cair na folia, o Limeira Shopping recebe neste sábado, dia 22, uma apresentação especial. A Escola de Samba Unidos da Terceira Idade fará um desfile dentro do estabelecimento para o público de Limeira e região, a partir das 18h.

Idealizada pelo Fundo Social de Solidariedade e pelo Centro de Promoção Social Municipal (Ceprosom), a Unidos da Terceira Idade resgata a memória do carnaval tradicional e a presença das famílias nas apresentações. Com o desfile, os idosos interagem com o público, numa mistura de lazer, descontração e alegria.

Os corredores do Limeira Shopping serão tomados pelas marchinhas tradicionais, com a Corte do Rei Momo, mestre-sala e porta-bandeira, comissão de frente, ala das baianas e bateria.

HORÁRIOS

Durante todo o período de carnaval, o Limeira Shopping estará à disposição do público, sem alterações em seu horário de funcionamento. Nos dias 21 (sexta), 22 (sábado), 24 (segunda), 25 (terça de carnaval) e 26 (Quarta-Feira de Cinzas), as lojas funcionam normalmente, das 10h às 22h. O domingo de carnaval (dia 23) segue o horário de costume: lojas das 14h às 20h e praça de alimentação e lazer, das 12h às 22h.

Sob comando da WE9, empresa que passou a administrar e desenvolver o empreendimento em março de 2019, o shopping atualizou seu nome e logomarca, para resgatar a paixão de Limeira por seu shopping número 1. O objetivo é a busca por um empreendimento mais moderno, conectado e atrativo, tornando o Limeira Shopping um polo de entretenimento, lazer e serviços

Serviço: Apresentação da Escola de Samba Unidos da Terceira Idade
Data: 22 de fevereiro de 2020 (Sábado)
Horário: 18h
Entrada: Gratuita

Limeira Shopping

Endereço: Av. Carlos Kuntz Busch, 800, Parque Egisto Ragazzo, Limeira/SP

Funcionamento: Seg. a sáb. das 10h às 22h / domingos e feriados das 14h às 22h

Telefone: (19) 3445-8400
Facebook: LimeiraShopping

Instagram: @limeirashopping

Você pode ler também!

O que pode funcionar na fase vermelha? Veja

Veja o que pode funcionar na fase vermelha: - Escolas e universidades - Hospitais, clínicas, farmácias, dentistas e estabelecimentos de saúde

Read More...

Começa o recapeamento da Avenida Milton Severino

Com mais de R$ 2 milhões investidos, a Prefeitura de Araras irá iniciar o recapeamento da Avenida Milton Severino,

Read More...

Agentes da GCM de Araras visitam sede da GCM de São Manuel

A GCM (Guarda Civil Municipal) de Araras visitou nesta semana a sede da GCM da cidade de São Manuel/SP.

Read More...

Mobile Sliding Menu