Guarda Civil Municipal de Araras tem alto grau de satisfação

Categoria Polícia Publicado em
- Updated

A Guarda Civil Municipal de Araras vem se destacando cada vez mais na segurança da cidade e esse desempenho foi reconhecido na última pesquisa realizada pela Indsat (Instituto de Avaliação dos Serviços Públicos), no 4º trimestre de 2019. O serviço prestado pela corporação apresentou Alto Grau de Satisfação, com 672 pontos registrados.

A cidade começou a fazer parte da cobertura do Instituto no último trimestre de 2017 e os resultados refletem exclusivamente a opinião dos moradores em relação aos serviços prestados. Em 2019, os índices subiram de 656 no primeiro trimestre para 672 no último, o que reforça a importância do papel da GCM junto à população ararense.

“O trabalho da Guarda é fundamental para garantir a segurança dos ararenses e ter esse reconhecimento nos motiva ainda mais a seguir trabalhando para reforçar ações voltadas nesse sentido”, disse o prefeito Junior Franco.

O índice é calculado a partir de uma metodologia exclusiva de classificação baseada nos critérios de “ótimo”, “bom”, “regular”, “ruim” e “péssimo”. São entrevistados 400 moradores em Araras.

“Tenho orgulho dos agentes que vestem a farda azul marinho. As pesquisas comprovam que o trabalho só vem melhorando ao longo do tempo. Quero parabenizar a todos pela conquista”, comentou o secretário municipal de Segurança Pública e Defesa Civil, Wanderleim Geraldo Júnior.

Do total, 44% disseram que a Guarda de Araras está “ótima” ou “boa” e 45% responderam que está “regular”.

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu