Guarda Civil Municipal de Araras tem alto grau de satisfação

Categorias Polícia em
- Updated

A Guarda Civil Municipal de Araras vem se destacando cada vez mais na segurança da cidade e esse desempenho foi reconhecido na última pesquisa realizada pela Indsat (Instituto de Avaliação dos Serviços Públicos), no 4º trimestre de 2019. O serviço prestado pela corporação apresentou Alto Grau de Satisfação, com 672 pontos registrados.

A cidade começou a fazer parte da cobertura do Instituto no último trimestre de 2017 e os resultados refletem exclusivamente a opinião dos moradores em relação aos serviços prestados. Em 2019, os índices subiram de 656 no primeiro trimestre para 672 no último, o que reforça a importância do papel da GCM junto à população ararense.

“O trabalho da Guarda é fundamental para garantir a segurança dos ararenses e ter esse reconhecimento nos motiva ainda mais a seguir trabalhando para reforçar ações voltadas nesse sentido”, disse o prefeito Junior Franco.

O índice é calculado a partir de uma metodologia exclusiva de classificação baseada nos critérios de “ótimo”, “bom”, “regular”, “ruim” e “péssimo”. São entrevistados 400 moradores em Araras.

“Tenho orgulho dos agentes que vestem a farda azul marinho. As pesquisas comprovam que o trabalho só vem melhorando ao longo do tempo. Quero parabenizar a todos pela conquista”, comentou o secretário municipal de Segurança Pública e Defesa Civil, Wanderleim Geraldo Júnior.

Do total, 44% disseram que a Guarda de Araras está “ótima” ou “boa” e 45% responderam que está “regular”.

Você pode ler também!

Após acordo firmado entre Ministério Público de SP e empresa Nestlé, município de Araras ganha 10 ambulâncias

TAC envolve ainda doação em dinheiro e controle de poluentes Frutos de um Termo de Ajustamento de Conduta firmado pelo

Read More...

Educação: 1° Seminário Municipal de Ensino Remoto começa nesta terça-feira

A Secretaria Municipal de Educação promove nesta terça (4), quarta (5) e quinta-feira (6) o 1° Seminário Municipal de

Read More...

Saema monitora sistema alternativo de esgoto, que entrou em operação na última sexta-feira

O sistema alternativo de tratamento de esgoto na Estação de Tratamento de Esgoto Antonio Carlos Jacovetti, em operação desde

Read More...

Poste o seu comentário::

Seu E-mail não será publicado.

Mobile Sliding Menu