McDonald’s anuncia parceria inédita com Pokémon Go

Categoria Cidade Publicado em
- Updated

Agora os fãs de Pokémon Go têm ainda mais motivos para visitar o McDonald’s. A partir de 19 de fevereiro, as criaturas de bolso mais famosas do mundo invadem os restaurantes da rede. A novidade é fruto de uma parceria do Méqui com Pokémon Go, game da Niantic, que vai transformar o McDonald’s em pontos estratégicos para os jogadores.

O lançamento da parceria acontecerá durante um evento nativo do game, que acontece todas as quartas-feiras entre as 18h e as 19h: a Hora Lendária. Durante esta hora surgirão espécies raras de Pokémon cobiçadas pelos usuários. Os restaurantes de todo o Brasil irão se dividir entre poképaradas ou ginásios (pontos de paradas onde os jogadores ganham itens valiosos para evoluir na “jornada Pokémon”). A parceria também trará outras surpresas como conteúdos, Reides e Pokémons exclusivos no McDonald’s.

Esse momento é mais um marco na história de parceria entre McDonald’s e Pokémon. Em diversos momentos, os fãs da saga se divertiram com as campanhas do McLanche Feliz, que sempre estão entre os brinquedos de maior sucesso da caixinha. O mais recente, anunciado em janeiro, foi um lançador de discos em formato de pokébola que permite uma divertida disputa entre amigos.

Para ficar sempre por dentro das novidades e campanhas, acesse: https://www.mcdonalds.com.br.

Sobre a Arcos Dorados
A Arcos Dorados é a maior franquia independente do McDonald’s do mundo, tanto em vendas totais do sistema quanto em número de restaurantes. A Companhia é a maior rede de serviço rápido de alimentação da América Latina e Caribe, com direitos exclusivos de possuir, operar e conceder franquias de restaurantes McDonald’s em 20 países e territórios, incluindo Argentina, Aruba, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Curaçao, Equador, Guiana Francesa, Guadalupe, Martinica, México, Panamá, Peru, Porto Rico, St. Croix, St. Thomas, Trinidad & Tobago, Uruguai e Venezuela. A Companhia opera ou franqueia mais de 2.200 restaurantes McDonald’s com mais de 90.000 funcionários e é reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar no América Latina. A Arcos Dorados está listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE: ARCO). Para saber mais sobre a Companhia visite a seção de Investidores de nosso site: www.arcosdorados.com/ir

Você também pode ler:

Vendas da Huawei disparam na China enquanto Apple afunda

Além de retomar espaço perdido na China, a Huawei está cada vez mais próxima de ultrapassar a Apple no

Read More...

Moraes dá 5 dias para X explicar lives transmitidas por contas bloqueadas pelo STF

Moraes dá 5 dias para X explicar lives transmitidas por contas bloqueadas pelo STF O ministro Alexandre de Moraes, do

Read More...

NAF/FHO oferece plantão de dúvidas gratuito para orientação sobre a Declaração de Imposto de Renda

O Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal (NAF) da Fundação Hermínio Ometto - FHO tem agenda aberta para atendimentos

Read More...

Mobile Sliding Menu