Prefeitura, Acia e Sebrae oferecem quatro cursos gratuitos de capacitação a empreendedores

Categorias Prefeitura de Araras em
- Updated

Empreendedores de Araras têm oportunidades gratuitas para aprender mais sobre organização administrativa, atendimento ao cliente e novidades para ampliar seus negócios.

A parceria entre Prefeitura de Araras, Sebrae e Acia (Associação Comercial, Industrial e Agrícola) oferece quatro cursos gratuitos, que acontecem a partir da semana que vem e seguem até abril. As inscrições estão abertas.

Os treinamentos serão realizados na sede da Acia, que fica na Rua Tiradentes, 1316, no Centro, no período noturno, e têm como tema “Calendário do comércio: Dicas para conquistar clientes em datas comemorativas”, “Organize seu Negócio”, “Atendimento ao cliente” e “Descomplique”.

“Os cursos agregam novos conhecimentos aos microempreendedores, que poderão aperfeiçoar o próprio negócio e quem sabe expandi-lo, gerando mais empregos na cidade. Essas ações fazem parte dos esforços da administração em fortalecer a economia local e abrir novos postos de trabalho”, observa o prefeito Junior Franco, que participou de reunião no posto do Sebrae Aqui de Araras nesta semana com a agente da unidade, Lígia Fernandes, e o executivo da Acia, Luiz Roberto Biaggio.

Para mais informações sobre os cursos e também inscrições, os interessados devem procurar o posto do Sebrae Aqui, que funciona na Acia, acessar o site https://www.aciaararas.com.br/eventos ou ligar para 3543-7208.

 

Cursos gratuitos oferecidos

– Calendário do comércio: Dicas para conquistar clientes em datas comemorativas

18/02, das 19h às 22h

 

– Organize seu Negócio

9 a 12 de março, das 19h30 às 23h

 

– Atendimento ao cliente

2 de abril, das 19h às 23h

 

-Descomplique

6, 7, 8, 13 e 14 de abril, das 19h às 23h

 

Você pode ler também!

Oito estados brasileiros impõem toque de recolher e DF decreta lockdown

Em São Paulo, o governador João Doria determinou um “toque de restrição”, que tem como objetivo evitar eventos e

Read More...

Adultos infectados com a variante identificada em Manaus têm 10 vezes mais vírus no corpo, aponta Fiocruz

Um estudo feito por pesquisadores da Fiocruz aponta que adultos infectados pela variante brasileira P.1 do coronavírus, identificada primeiro

Read More...

Ararense Natália Crippa pede ajuda dos internautas para participar do Reality “Mansão Cake Lover”

A ararense Natália Crippa pede ajuda dos internautas para participar do Reality "Mansão Cake Lover". Num vídeo publicado em suas

Read More...

Mobile Sliding Menu