Três procurados pela Justiça são capturados pela Polícia Militar em bairros de Araras

Categoria Polícia Publicado em
- Updated

A Polícia Militar de Araras (SP), na noite desta quarta-feira (19), recolheu três procurados pela Justiça que estavam soltos pelas ruas do município. O primeiro foi preso pelos policiais militares cabo Kirk e cabo Murilo, no bairro José Ometto I.

Segundo consta no boletim de ocorrência, a equipe estava em patrulhamento quando se deparou com uma discussão de um casal em via pública. Ao ser realizada consulta criminal dos dois, foi constatado que o homem tinha um mandado de prisão em seu desfavor.

Um pouco depois desse episódio, os policiais militares soldado Moreli e soldado Müller, estavam em patrulhamento pela Vila São Jorge, onde avistaram um indivíduo já conhecido da equipe, e acabou sendo abordado, já que era de conhecimento um mandado de prisão em seu desfavor por furto.

Já da madrugada de quinta-feira (20) os policiais militares soldado Mazetto e soldado Viana, em patrulhamento pelo bairro Parque das Árvores, uma pessoa parou a viatura informando que pela rua Benito Fabrício dos Santos, estaria ocorrendo uma discussão e ouvido pedido de socorro.

A equipe foi até o local, um homem de 27 anos atendeu os PMs informando que tudo estaria normal, sendo consultado constou mandando em seu desfavor um mandado de prisão por roubo.

Todos os três foram apresentados no plantão da Central de Polícia Judiciária, após passarem por exame de corpo delito no PRONTO SOCORRO do Hospital São Luiz, e após serem ouvidos pela autoridade presente, permaneceram à disposição da Justiça.

Fonte: site Repórter Beto Ribeiro

Você também pode ler:

Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura promove palestra para produtores e comerciantes

Na última quarta-feira (17), a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura promoveu uma palestra com produtores e comerciantes

Read More...

Centro de Informação ao Turista inicia atividades no Lago Municipal

O Centro de Informação ao Turista está funcionando normalmente no Parque Municipal “Fábio da Silva Prado” (Lago Municipal). De

Read More...

Prefeito Pedrinho Eliseu acompanha trabalho de combate a incêndio criminoso

Na última quarta-feira (17) o prefeito Pedro Eliseu Filho, acompanhado dos secretários Paulo Emygdio (Secretaria Municipal de Serviços Públicos)

Read More...

Mobile Sliding Menu