A ACIA informa que até o momento não existe nenhuma recomendação dos órgãos governamentais ou entidades representativas para o fechamento do comércio de Araras

Categoria Cidade Publicado em

A ACIA informa que até o momento não existe nenhuma recomendação dos órgãos governamentais ou entidades representativas para o fechamento do comércio de Araras, diante da pandemia do Coronavírus (COVID-19).

· Atendendo às orientações do Ministério da Saúde e da Secretaria de Saúde do Estado de São Paulo, por prudência e preocupação com a saúde de todos, a ACIA suspendeu temporariamente todos os cursos, eventos e palestras que estavam agendados.

· O atendimento na ACIA será mantido, sempre respeitando às recomendações dos órgãos de saúde e intensificando às medidas de combate ao Coronavírus.

· Cabe salientar que a ACIA tem ciência de que o movimento no comércio enfraqueceu, pois as orientações do Ministério da Saúde são claras para que a população permaneça em sua residência, enfim, a palavra de ordem é a PREVENÇÃO!

· Como sugestão orientamos nossos associados que se utilizem de todas as ferramentas das mídias digitais para promover sua empresa como atração e engajamento de seus clientes, uma vez que as pessoas estarão cada vez mais se utilizando dos meios de comunicação online.

· Por fim, informamos que nossa entidade continua atenta aos fatos relacionados à pandemia da COVID-19 e poderá emitir novos comunicados caso necessário.

· Confiante de que juntos venceremos essa adversidade e reforçamos que a ação compromissada de cada um será para o bem de todos!

Você também pode ler:

Câmara autoriza doação de terras para a duplicação da Rodovia Wilson Finardi

Durante a 12ª Sessão Ordinária, desta segunda-feira (22), os vereadores aprovaram o Projeto de Lei nº 43/2024, que autoriza

Read More...

Prefeitura entrega praça revitalizada no Alto das Araras

A Prefeitura entregou na manhã desta terça (23) a revitalização da praça “Luiz Sândalo”, localizada na Rua Maria Mafei

Read More...

Prefeitura abre inscrições para estágio remunerado

O Programa Municipal de Estágio Remunerado está com inscrições abertas.  As vagas são para estudantes, a partir do 1º

Read More...

Mobile Sliding Menu