Na tarde desta sexta-feira (06) os policiais militares cabo Dean e soldado Saldanha, foram acionados via COPOM para comparecerem pela Estação Rodoviária Padre João Modesti, dando conta de que um indivíduo estaria no interior de um ônibus se masturbando e mostrando o órgão genital, prestes a desembarcar no terminal rodoviário de Araras (SP).
No local com apoio das equipes e de posse das características e informações passadas pela solicitante/vítima, foi possível identificar o homem de 40 anos que se portou muito nervoso com a presença dos policiais, e que após ser informado sobre sua condução até a delegacia ficou muito alterado, sendo necessário uso de força física moderada e algemas para contê-lo.
Diante dos fatos o indivíduo foi levado até o Hospital São Luis para realização de exame de corpo delito e posteriormente à Central de Polícia Judiciária, onde o delegado presente Dr Tabajara Zulian dos Santos tomou conhecimento acerca dos fatos e ratificou voz de prisão conforme art. 215-A do Código penal (importunação sexual), permanecendo preso à disposição da Justiça.
A ação contou com apoio dos policiais militares sargento Isaías, cabo Moraes, além da equipe ROCAM composta pelos policiais cabo Roberto e cabo Jordano.
Fonte: Repórter Beto Ribeiro