Câmara Municipal anuncia medidas de prevenção para evitar a propagação do coronavírus em Araras

Categoria Câmara Municipal Publicado em

O Presidente Carlos Alberto Jacovetti anunciou nesta sexta-feira (13), que a partir da próxima segunda-feira (16), algumas medidas serão tomadas no Poder Legislativo como forma de prevenção e evitar a propagação do coronavírus, que se tornou uma pandemia, ou seja, alastrou para o mundo inteiro, inclusive com uma grande incidência de casos no Brasil e na região de Araras (SP).

Já a partir da próxima segunda-feira, dia 16 de março e ao longo dos próximos 30 dias, a sessões camarárias serão realizadas sem a presença do público no plenário e com o número de funcionários reduzido. As solenidades e as audiências públicas previstas para este período também estão suspensas.

O público poderá acompanhar ao vivo as transmissões das sessões camarárias, as segundas-feiras, às 19h, pela TV Câmara no Canal 4 da NET, pela Rede Opinião de TV, pela Rádio Araras FM 107,7, além do site, Facebook e Youtube da Câmara Municipal de Araras.

Também por determinação do Presidente Jacovetti, o expediente da Câmara durante a semana irá funcionar com o número de funcionários reduzido e de portas fechadas, sem atendimento à população, que poderá entrar em contato com a Câmara pelo telefone 3543 3300 ou diretamente com os vereadores, por meio, da tecnologia como: celular, e-mail e até por vídeo conferência pelo aplicativo whatsAPP.

O Presidente Carlos Alberto Jacovetti explica a importância de se tomar medidas de segurança para evitar a propagação do coronavírus. “As sessões serão realizadas somente com os 11 vereadores, mais cinco servidores e com as portas fechadas, sem a presença do público. Esta presidência não vai esperar o pior acontecer, haja vista que universidades estão interrompendo as aulas e o próprio Presidente da República cancelou uma passeata, tudo como forma de prevenção contra o coronavírus, portanto, como presidente aqui da Câmara estou tomando essas medidas para que não tenhamos aqui nenhuma aglomeração de pessoas e possamos evitar qualquer propagação do coranavírus”, explica Jacovetti.

Com informações: Nilsinho Zanchetta – Diretoria de Comunicação da CMA

Você também pode ler:

Abril é o Mês de Prevenção a Acidentes do Trabalho e Doenças Ocupacionais

De acordo com a Lei Municipal nº 5129, de 20 de julho de 2018, de autoria da vereadora Regina

Ler mais...

Escola Estadual “Dr. Cesário Coimbra” comemora 90 anos de existência em cerimônia

No próximo dia 27 de abril (sábado), às 8h, está marcada, na Escola Estadual “Dr. Cesário Coimbra”, uma cerimônia

Ler mais...

Provas do Processo Seletivo de Estágio da Câmara de Araras acontecem neste domingo

A aplicação das provas do Processo Seletivo de Estágio da Câmara Municipal de Araras acontecerá neste próximo domingo (21),

Ler mais...

Mobile Sliding Menu