Câmara promove solenidade pelo Dia Internacional da Mulher nesta quarta-feira (11)

Categorias Câmara Municipal em
- Updated

No último dia 8 de março, comemorou-se em todo o mundo, o Dia Internacional da Mulher. Para celebrar a data, mulheres de Araras que se dedicam e prestam serviços relevantes em ações de cidadania no município, receberão na próxima quarta-feira (11), às 19h30, na Câmara Municipal de Araras, uma homenagem dos vereadores. Neste ato, as homenageadas estarão simbolicamente representando todas as mulheres da cidade. Cada uma delas, receberá um diploma e um botão de rosa dos parlamentares.

O presidente da Câmara Municipal de Araras, o vereador Carlos Alberto Jacovetti (REDE) homenageará a senhora, Roseli Banin Darin, conhecida por realizar inúmeras ações sociais em Araras, o vice-presidente da Câmara, o vereador Eduardo Elias Dias (PHS) – Du Segurança – entregará o diploma à escrivã de polícia da delegacia de Defesa da Mulher de Araras, Rosemeire Aparecida Marostica Monfredini. O Secretário da Mesa Diretiva, o vereador Felipe Dezotti Beloto (PR) entregará a comenda à consultora de moda e empresária, Érika Cazarin.

A empresária do ramo de jóias e integrante do Grupo ALARA – Associação Laço Rosa de Araras -, Carmem Aparecida Martins Coelho Garcia receberá a homenagem da vereadora Anete Monteiro dos Santos Casagrande (PSDB), a professora de enfermagem, Marta Elisa Alvares Scanavini, receberá o diploma do vereador, Romildo Benedito Borelli (PSD) – Baiano da Farmácia -, a vereadora Deise Aparecida Olimpio de Oliveira (PSC) homenageará a missionária da Igreja do Evangelho Quadrangular, Michele Martins da Silva.

A empresária do ramo de gastronomia, Ana Lúcia Bovo receberá a comenda do parlamentar José Roberto Apolari (PTB), o vereador Marcelo de Oliveira (PRB) prestará homenagem à senhora Verônica Valéria Pereira da Silva Bersan, a voluntária da ABRAFIBRO – Associação de Portadores de Fibromialgia -, Viviane Cristina Lima dos Santos, receberá a homenagem do vereador Jackson de Jesus (PROS), o vereador Pedro Eliseu Sobrinho (DEM) entregará o diploma à empresária, Maria Olga Baraldi Albertino, que ao lado do esposo Duda, é proprietária do Bar Curiango e do Hotel Panorama e a senhora Rosana de Souza Ferreira Timachi receberá a homenagem da vereadora Regina Noêmia Geromel Corrochel (PTB).

A cerimônia faz parte do calendário oficial do Poder Legislativo de Araras, por meio da resolução nº 5 de 22 de maio de 2007. O evento é aberto ao público e terá transmissão ao vivo pelo canal 4 da NET, no site, Facebook e Youtube da Câmara Municipal de Araras.

Você pode ler também!

Previsão do tempo alerta para formação de ciclone nesta semana em pontos do Centro-Sul do país

De acordo com a Somar Meteorologia, o fenômeno deve causar chuvas e ventos fortes em pontos do Centro-Sul do

Read More...

SOLICITAÇAO DO AUXÍLIO EMERGENCIAL POR MÃES COM MENOS DE 18 ANOS JÁ ESTÁ DISPONÍVEL

Funcionalidade foi implementada pelo banco no aplicativo CAIXA Auxílio Emergencial e no site Desde o último sábado (30), as mães com

Read More...

Reabertura do Pátio Limeira Shopping acontecerá amanhã (02/06)

O Pátio Limeira Shopping informa que vai reabrir suas operações ao público a partir de amanhã, dia 2 de

Read More...

Poste o seu comentário::

Seu E-mail não será publicado.

Mobile Sliding Menu