Cinco crianças estão internadas em Rio Claro com suspeita de coronavírus

Categoria Região Publicado em

O prefeito João Teixeira Junior (DEM) informou durante pronunciamento na noite desta sexta-feira (27), na página oficial da Prefeitura de Rio Claro no Facebook, que dos 39 pacientes notificados com suspeita de coronavírus até o momento no município cinco deles são crianças.

As crianças deram entrada ainda hoje na rede municipal de saúde. Todas elas estão internadas e em isolamento, sendo uma na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Avenida 29 e quatro na Santa Casa de Misericórdia.

De acordo com a Fundação Municipal de Saúde as crianças têm as seguintes idades: um menino de 1 ano, um menino de 9 anos, uma menina de 2 meses, uma menina de 6 meses e outra menina de 7 meses.

Dez adultos também estão internados: cinco mulheres com idades de 59, 55, 74, 67 e 59 anos. Cinco homens com a suspeita têm as idades de 49, 50, 40, 27 e 60 anos. Confira reportagem completa sobre o assunto na edição impressa do JC neste sábado (28).

Fonte: JC

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu