COMUNICADO: Araprev reduz atendimento ao público a partir dessa quarta-feira

Categoria Prefeitura de Araras Publicado em

Atendendo à orientação das autoridades sanitárias sobre adoção de medidas preventivas à transmissão do coronavírus (covid-19), a Araprev está restringindo o atendimento ao público a partir dessa quarta-feira(18), por tempo indeterminado.

Durante esse período, as provas de vida para aposentados e pensionistas também estão suspensas. Os segurados que precisarem de atendimento deverão, preferencialmente, ligar para o telefone 3544-1530 ou ainda enviar e-mail para [email protected]. Atendimento presencial será mantido apenas para casos excepcionais.

Você também pode ler:

Exposição fotográfica abre a Agenda Cultural de março nesta quinta-feira

A programação cultural do mês de março da Secretaria Municipal de Cultura começa nesta quinta-feira (5), com a abertura

Ler mais...

Governo garante recomposição da inflação e aumento de 42% no vale alimentação dos servidores

Representantes da Prefeitura de Araras e do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Araras (Sindsepa), realizaram na manhã desta

Ler mais...

Assistência Social divulga programação do “Mês da Mulher”

Com o tema “Mulheres que lutam, conquistam e se cuidam”, a Secretaria Municipal de Assistência Social informa que nesta

Ler mais...

Mobile Sliding Menu