Coronavírus: inscrições para os cursos da Escola de Artes e Ofícios devem ser realizadas pela internet e telefone

Categoria Eventos Publicado em

A Secretaria Municipal de Cultura informa que as inscrições para os cursos da Escola de Artes e Ofícios devem ser realizadas on-line, por meio do e-mail [email protected] e pelos telefones 3541-5763 e 3542-5807 (Centro Cultural Leny de Oliveira Zurita), 3544-8319 (Casa da Cultura), 3542-7602 (Casa da Memória) e 3542-5373 (CEU José Olavo Paganotti). A ação faz parte das medidas preventivas adotadas pela Prefeitura de Araras para prevenir casos do coronavirus (COVID-19) na cidade.

Há vagas para os 14 cursos da Escola: balé, canto coral, dança de rua, desenho, fotografia, guitarra, jazz, musicalização infantil, piano, teatro (adulto, infantil e juvenil), teclado, viola caipira, violão e violino. As fichas cadastrais estão disponíveis no site da Prefeitura – www.araras.sp.gov.br. (Clique aqui e baixe a ficha de inscrição).

“Mesmo com as inscrições abertas, as aulas da Escola de Artes estão suspensas por causa da pandemia do coronavírus. Quando o cronograma retornar, avisaremos os alunos”, comentou o secretário de Cultura, Marcio Neves.

O secretário reforça que a inscrição também é necessária para os alunos já matriculados que queiram continuar nos cursos. “A rematrícula por e-mail é obrigatória para os interessados em continuar nos cursos, pois não tem saber quem vai continuar nas aulas ou não”, completou Neves.

 

Suspensão das atividades culturais

Como medida preventiva, a Secretaria de Cultura também suspendeu temporariamente o atendimento ao público em locais como Biblioteca Municipal Martinico Prado, Casa da Memória Pedro Pessotto Filho, Casa da Cultura Emílio Silvestre Wolff, Centro Cultural Leny de Oliveira Zurita e CEU José Olavo Paganotti. Os serviços administrativos nestes locais continuam normalmente, porém sem atendimento ao público.

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones 3541-5763 e 3542-5807.

 

Eventos culturais suspensos

• Festa de Aniversário – Dias 20, 21 e 22 de março

• Abertura do SAAP (Salão Ararense de Artes Plásticas) – Dia 28 de março

Você também pode ler:

Inovação: Grupo EP divulga pesquisa sobre aumento de investimentos na área de inovação e perfil de público

Estudo revela que a tecnologia vem sendo utilizada pelas empresas com o intuito de melhorar a comunicação com o

Ler mais...

Na Sefaz, Conselheiro Dimas Ramalho faz palestra sobre Nova Lei de Licitações

O Conselheiro Dimas Ramalho, do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), proferiu palestra, hoje (25/3), às

Ler mais...

Seguem abertas inscrições para oficina de chocolate na Páscoa do Limeira Shopping

O Limeira Shopping preparou uma programação especial gratuita para as famílias se divertirem no período da Páscoa. Além das

Ler mais...

Mobile Sliding Menu