Coronavírus: TCA suspende provas objetivas de concurso público

Categoria Prefeitura de Araras Publicado em

O TCA (Serviço Municipal de Transportes Coletivos de Araras) informa que estão suspensas temporariamente as provas objetivas do concurso público – Edital nº 01/2020, previstas para o dia 19 de abril. A suspensão é uma maneira de conter a proliferação do novo coronavírus (covid-19), evitando a aglomeração de pessoas.

Segundo o comunicado, as etapas e publicações anteriores a esta, seguem sem alterações. As decisões sobre a retomada das demais etapas serão divulgadas nos sites do Instituto Mais, responsável pelo Concurso Público – ww.institutomais.org.br – e do TCA – www.smtca.sp.gov.br, além do acompanhamento no Diário Oficial Eletrônico, pelo site da Prefeitura de Araras – www.araras.sp.gov.br.

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones 3543-3558 e 3543-1820.

Você também pode ler:

Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura promove palestra para produtores e comerciantes

Na última quarta-feira (17), a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura promoveu uma palestra com produtores e comerciantes

Read More...

Centro de Informação ao Turista inicia atividades no Lago Municipal

O Centro de Informação ao Turista está funcionando normalmente no Parque Municipal “Fábio da Silva Prado” (Lago Municipal). De

Read More...

Prefeito Pedrinho Eliseu acompanha trabalho de combate a incêndio criminoso

Na última quarta-feira (17) o prefeito Pedro Eliseu Filho, acompanhado dos secretários Paulo Emygdio (Secretaria Municipal de Serviços Públicos)

Read More...

Mobile Sliding Menu