Doria faz exame de coronavírus após teste de David Uip dar positivo

Categoria Brasil Publicado em

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), anunciou nesta segunda-feira, 23, que se submeteu a um exame para saber se está com covid-19 após o chefe do Centro de Contingenciamento do Coronavírus do estado, David Uip, ter testado positivo para a infecção.

Em seu twitter, o governador afirmou que Uip está “isolado, passa bem e permanecerá em sua residência”, escreveu. Doria aguarda, agora, o resultado de seu exame.

Uip, que tem 67 anos, apresentou tosse e febre na madrugada de domingo para esta segunda-feira, 23. O infectologista foi examinado no Hospital Sírio-Libanês, onde ele mesmo coordena o departamento de Infectologia.

Você também pode ler:

Com represas em alta, município encerra aplicação de multas por consumo excessivo

A Prefeitura de Araras e o Serviço de Água e Esgoto do Município (Saema) anunciaram a suspensão das multas

Ler mais...

TCA: inscrições para estágio remunerado estão abertas

O TCA (Serviço Municipal de Transportes Coletivos de Araras) informa que estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo

Ler mais...

Conselho Municipal sobre Políticas Públicas sobre Drogas tem inscrições abertas

O Conselho Municipal sobre Políticas Públicas sobre Drogas está com inscrições abertas até dia 20 de março para representantes

Ler mais...

Mobile Sliding Menu