Ladrão de residência em fuga é capturado pela GCM na Rodoviária de Araras

Categorias Polícia em

Na noite dessa sexta-feira (13), por volta das 23 horas, três indivíduos armados renderam o proprietário de um sítio no bairro Saltinho, zona rural de Ipeúna (SP), obrigando ele a levá-los até sua residência no perímetro urbano do município.

Na casa os indivíduos roubaram celulares, joias, alguns pertences pessoais da vítima e um veículo modelo I30, que foi levado por apenas um dos ladrões. Durante a fuga com o veículo roubado, a equipe de Força Tática se deparou com o indivíduo trafegando na SP-191 onde iniciou uma perseguição que durou até a cidade de Araras (SP).

Já na cidade, o ladrão perdeu a direção do carro e colidiu com um poste, em seguida em um alambrado e depois no muro. O indivíduo continuo a fuga a pé, sendo detido momento depois na Estação Rodoviária Padre João Modesti pelos GCMs Augusto, Sérgio e Genecir, tentando fugir.

O ladrão, que é morador do bairro Bonsucesso, em Rio Claro (SP), confessou o roubo após ser detido. Os outros dois indivíduos fugiram com destino ignorado.

Fonte: Repórter Beto Ribeiro

Você pode ler também!

Câmara proíbe evento inaugural de obras públicas incompletas em Araras

Os vereadores aprovaram por unanimidade na última segunda-feira (06), durante a 9ª sessão ordinária de 2020, o projeto de

Read More...

Câmara Municipal de Araras devolve 300 mil reais aos cofres da Prefeitura

O Poder Legislativo de Araras devolveu na manhã desta terça-feira (7) o valor de R$ 300 mil reais aos

Read More...

Parceria entre Prefeitura e Acia divulga empresas que fazem serviço de entrega e drive thru

Empresas que fazem entregas em domicílio e disponibilizam sistema de drive thru podem se cadastrar no guia comercial organizado

Read More...

Poste o seu comentário::

Seu E-mail não será publicado.

Mobile Sliding Menu