Ladrão de residência em fuga é capturado pela GCM na Rodoviária de Araras

Categoria Polícia Publicado em

Na noite dessa sexta-feira (13), por volta das 23 horas, três indivíduos armados renderam o proprietário de um sítio no bairro Saltinho, zona rural de Ipeúna (SP), obrigando ele a levá-los até sua residência no perímetro urbano do município.

Na casa os indivíduos roubaram celulares, joias, alguns pertences pessoais da vítima e um veículo modelo I30, que foi levado por apenas um dos ladrões. Durante a fuga com o veículo roubado, a equipe de Força Tática se deparou com o indivíduo trafegando na SP-191 onde iniciou uma perseguição que durou até a cidade de Araras (SP).

Já na cidade, o ladrão perdeu a direção do carro e colidiu com um poste, em seguida em um alambrado e depois no muro. O indivíduo continuo a fuga a pé, sendo detido momento depois na Estação Rodoviária Padre João Modesti pelos GCMs Augusto, Sérgio e Genecir, tentando fugir.

O ladrão, que é morador do bairro Bonsucesso, em Rio Claro (SP), confessou o roubo após ser detido. Os outros dois indivíduos fugiram com destino ignorado.

Fonte: Repórter Beto Ribeiro

Você também pode ler:

Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura promove palestra para produtores e comerciantes

Na última quarta-feira (17), a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura promoveu uma palestra com produtores e comerciantes

Read More...

Centro de Informação ao Turista inicia atividades no Lago Municipal

O Centro de Informação ao Turista está funcionando normalmente no Parque Municipal “Fábio da Silva Prado” (Lago Municipal). De

Read More...

Prefeito Pedrinho Eliseu acompanha trabalho de combate a incêndio criminoso

Na última quarta-feira (17) o prefeito Pedro Eliseu Filho, acompanhado dos secretários Paulo Emygdio (Secretaria Municipal de Serviços Públicos)

Read More...

Mobile Sliding Menu