Mais de 200 mil casos de coronavírus e 8 mil mortes em todo o mundo

Categoria Saúde Publicado em

O mundo registrou nesta quarta-feira (18) mais de 200 mil casos de coronavírus e ao menos 8 mil mortes, segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS).

O diretor-geral da agência de saúde da ONU, Tedros Adhanom Ghebreyersus, disse em entrevista coletiva que 80% dos casos estão concentrados entre Ásia e Europa, continente que foi considerado o novo epicentro da doença.

A China tem cerca de 40% de todos os casos mundiais, e com isso é o primeiro país com mais casos, seguido pela Itália, que concentra 15% do total de infecções por Covid-19.

Em um balanço feito pela agência France Presse, o velho continente já superou a Ásia no número de mortes provocadas por coronavírus. Segundo a agência, a Europa contabilizou ao menos 3.421 mortes, enquanto a Ásia registrou 3.384.

🎧 Rádio Araras FM 107,7 Ao Vivo

Você também pode ler:

Saema faz troca de rede de água no Jardim Fátima

O Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras) informa que continua o trabalho de troca de

Ler mais...

Corpus Christi: veja o que abre e fecha nesta quinta e sexta-feira

A Prefeitura de Araras informa que devido ao feriado de Corpus Christi, não haverá expediente nas repartições públicas municipais

Ler mais...

Governo do Estado entrega duplicação da Rodovia Wilson Finardi

O Governo do Estado de São Paulo entregou nesta terça-feira (2) a duplicação do trecho central da Rodovia Wilson

Ler mais...

Mobile Sliding Menu