Mais duas pessoas morrem por coronavírus em São Paulo

Categoria Saúde Publicado em

Boletim da operadora de planos de saúde Prevent Senior divulgado nesta quarta-feira (18) confirmou mais duas mortes causadas pelo coronavírus em São Paulo. Os pacientes tinham 65 anos e 80 anos.

O paciente de 80 anos tinha doenças associadas ao vírus, enquanto o paciente de 65 anos não apresentava comorbidades.

A rede tem 12 pacientes na UTI que estão com coronavírus. Além deles, mais 14 pacientes na UTI aguardam o resultado do exame para o COVID-19.

Ambos estavam internados desde o dia 15 de março no Hospital Sancta Maggiore Paraíso, em São Paulo.

Já são três mortes pelo vírus em São Paulo. O primeiro caso, de um homem de 62 anos, também foi registrado na rede da Prevent Senior, plano de saúde especializado em idosos.

O plano de saúde tem 55 pacientes tratados com o protocolo do Covid-19. Além dos 26 que estão internados na UTI, 29 estão acomodados em apartamento, sendo que apenas sete estão confirmados e 22 aguardam o resultado do exame, segundo boletim divulgado.

Você também pode ler:

Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura promove palestra para produtores e comerciantes

Na última quarta-feira (17), a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura promoveu uma palestra com produtores e comerciantes

Read More...

Centro de Informação ao Turista inicia atividades no Lago Municipal

O Centro de Informação ao Turista está funcionando normalmente no Parque Municipal “Fábio da Silva Prado” (Lago Municipal). De

Read More...

Prefeito Pedrinho Eliseu acompanha trabalho de combate a incêndio criminoso

Na última quarta-feira (17) o prefeito Pedro Eliseu Filho, acompanhado dos secretários Paulo Emygdio (Secretaria Municipal de Serviços Públicos)

Read More...

Mobile Sliding Menu