Morador em situação de rua é pego após furto em comércios no Centro de Araras

Categoria Polícia Publicado em
- Updated

Um morador em situação de rua de 43 anos, foi preso pela Guarda Civil Municipal, após furto de nove cartelas de uma drogaria no Centro de Araras (SP). O crime foi na quarta-feira (04), e chegou ao nosso conhecimento nesta sexta-feira (06).

Com o indivíduo também foram encontradas três correntes, quatro pulseiras, três lanternas e quatro cadeados, que não tiveram suas vítimas localizadas durante a ação. O marginal foi apresentado na Central de Polícia Judiciária, porém, não houve prisão em flagrante, pois as câmeras da drogaria fizeram o registro às 09:00 horas e o mesmo foi abordado às 11:25 horas, e acabou sendo liberado por força da lei.

Outro fato que colaborou bastante para que o criminoso voltasse às ruas, para possivelmente cometer novos delitos, foi que as demais vítimas não foram localizadas, talvez nem perceberam, e não havendo o registro dos furtos, não existe crime.

Caso alguém reconheça os objetos através da reportagem, nossa orientação é que você se dirija até a delegacia e faça o registro da ocorrência.

Fonte: Repórter Beto Ribeiro

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu