Moto furtada com adulteração grosseira é apreendida pela ROCAM com dois adolescentes em Araras

Categorias Polícia em
- Updated

Na tarde desta terça-feira (10) os policiais militares cabo Roberto e soldado Jordano – equipe ROCAM (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas), estavam em patrulhamento pelo bairro José Ometto I, quando avistaram uma motocicleta Honda/GC Titan, na cor verde, ocupada por dois indivíduos.

Ao perceber que seriam abordados, o garupa avisou o condutor da motocicleta que imediatamente empreendeu fuga em alta velocidade por várias ruas do bairro, sendo abordados na rua Osmany Carminatti.

Ambos foram submetidos a revista pessoal, e com o garupa foi encontrada uma porção de maconha, já com o condutor nada de ilícito foi localizado. Ao ser indagado sobre a moto, o mesmo demostrou um certo nervosismo e permaneceu em silêncio, sendo constatado pelos policiais a adulteração da identificação da placa com fita isolante, ou seja, fita preta, que no momento ostentava de forma grosseira OEJ-7882 de Salgado (SE), após consultado via PRODESP, apareceu o emplacamento original como sendo CFJ-7982, que por sinal constava como produto de furto pela cidade de Araras.

Diante dos fatos, foi dada voz de apreensão aos dois menores que foram conduzidos para exame de corpo delito no PRONTO SOCORRO do Hospital São Luiz, posteriormente ao plantão da Central de Polícia Judiciária, onde após serem ouvidos, a autoridade presente lavrou um boletim de ocorrência de apreensão de objeto e porte de entorpecentes, liberando os dois adolescentes aos seus familiares.

Fonte: Beto Ribeiro Repórter

Você pode ler também!

Especialista dos EUA vê “indícios” de redução da propagação de vírus com distanciamento social

O principal especialista em doenças infecciosas do governo dos Estados Unidos disse nesta terça-feira que há "indícios" de que

Read More...

Trump faz alerta sobre próximas duas semanas e diz que planeja proibir viagens do Brasil

O presidente Donald Trump avisou nesta terça-feira que os Estados Unidos devem se preparar para um período de duas

Read More...

Bolsonaro anuncia adiamento por 60 dias do reajuste dos remédios

O presidente Jair Bolsonaro anunciou nesta terça-feira (31) por meio de uma rede social um acordo com a indústria

Read More...

Poste o seu comentário::

Seu E-mail não será publicado.

Mobile Sliding Menu