Prefeitura atende maioria das solicitações dos servidores, além de oferecer 4,5% de reajuste salarial e 58% de reajuste no vale-alimentação

Categoria Prefeitura de Araras Publicado em

O governo municipal recebeu na manhã desta segunda-feira (16), no Paço Municipal, os dirigentes do Sindsepa (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Araras) para a segunda rodada de negociações neste mês da data-base dos servidores.

Foi apresentada oficialmente a proposta salarial: o governo municipal ofereceu um reajuste salarial de 4,5%, índice acima da inflação do período, além de um reajuste de 58,7% no vale-alimentação que todos os servidores têm direito – o valor do vale saltaria de R$ 126,00 para R$ 200,00.

Além desses reajustes, a Prefeitura se comprometeu a atender a maioria das solicitações apresentadas oficialmente pelo sindicato, muitas delas alterando procedimentos operacionais internos. Destaque, também, para o início das discussões para a implantação do Plano de Carreira dos Servidores, que vai beneficiar diretamente os servidores municipais, dentro de suas respectivas carreiras; e a nomeação de comissão paritária para revisão do Estatuto da Educação.

O Sindisepa levará a proposta oferecida pelo governo municipal durante a assembleia geral da categoria, agendada para esta segunda-feira (16).

Você também pode ler:

Abril é o Mês de Prevenção a Acidentes do Trabalho e Doenças Ocupacionais

De acordo com a Lei Municipal nº 5129, de 20 de julho de 2018, de autoria da vereadora Regina

Ler mais...

Escola Estadual “Dr. Cesário Coimbra” comemora 90 anos de existência em cerimônia

No próximo dia 27 de abril (sábado), às 8h, está marcada, na Escola Estadual “Dr. Cesário Coimbra”, uma cerimônia

Ler mais...

Provas do Processo Seletivo de Estágio da Câmara de Araras acontecem neste domingo

A aplicação das provas do Processo Seletivo de Estágio da Câmara Municipal de Araras acontecerá neste próximo domingo (21),

Ler mais...

Mobile Sliding Menu