Prefeitura garante alimentação a alunos em situação de vulnerabilidade social durante período de suspensão das aulas

Categorias Prefeitura de Araras em

A Prefeitura de Araras garante a alimentação a alunos em situação de vulnerabilidade social, durante o período de suspensão das aulas por conta da prevenção do coronavírus (covid-19).

A Secretaria Municipal de Educação atua em conjunto com a Secretaria de Ação e Inclusão Social, por meio de acompanhamento técnico em casos pontuais identificados pela rede. Neste momento, 40 estudantes se enquadram nessa situação.

“Desde a suspensão das aulas foi estabelecido um protocolo para garantir e acompanhar os alunos que utilizam a merenda como única refeição. As escolas encaminham os casos e nós fazemos o acompanhamento e a triagem”, informou Bruno Roza, Secretário Municipal de Educação.

Você pode ler também!

Parceria entre Prefeitura e Acia divulga empresas que fazem serviço de entrega e drive thru

Empresas que fazem entregas em domicílio e disponibilizam sistema de drive thru podem se cadastrar no guia comercial organizado

Read More...

Avanço da Covid-19 Brasil tem mais de 100 mortes por coronavírus em um dia pela 1ª vez e chega a 686

As secretarias estaduais de Saúde divulgaram, até as 21h40 desta terça-feira (7), 14.049 casos confirmados do novo coronavírus (Sars-Cov-2)

Read More...

Prefeitura realiza operação tapa-buracos em ruas do Distrito Industrial 3

A Prefeitura de Araras, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas, iniciou nesta terça-feira (7)

Read More...

Poste o seu comentário::

Seu E-mail não será publicado.

Mobile Sliding Menu