Prefeitura Municipal desmente fake news sobre confirmação de coronavírus no município de Araras

Categoria Saúde Publicado em

Uma publicação que circula em redes sociais neste sábado (21), afirma que há um caso confirmado de coronavírus em Araras (SP). O post, afirma que um senhor de 70 anos estava aguardando o resultado e o médico confirmou.

Procurada pela nossa reportagem, a Secretaria Municipal de Saúde, garante que a informação é falsa. Infelizmente, temos muitos fake news sendo divulgados em redes sociais do nosso município.

De acordo com o secretário Célio Casarin – Secretaria Municipal de Comunicação Social e Institucional, se houver caso confirmado, o prefeito Junior Franco determinou a divulgação imediata. “O prefeito se comprometeu a divulgar todas as informações verídicas. Se houver casos positivos, a Prefeitura Municipal divulgará de imediato”, ressaltou.

A Secretaria Municipal de Saúde, notificou até o momento, oito suspeitas de coronavírus. Dois casos foram descartados após a chegada de resultados de exames do Instituto Adolfo Lutz e outros seis ainda estão sob investigação. A expectativa é que o resultado dos exames fique pronto em 15 dias.

Fonte: Beto Ribeiro

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu