Prefeitura Municipal desmente fake news sobre confirmação de coronavírus no município de Araras

Categorias Saúde em

Uma publicação que circula em redes sociais neste sábado (21), afirma que há um caso confirmado de coronavírus em Araras (SP). O post, afirma que um senhor de 70 anos estava aguardando o resultado e o médico confirmou.

Procurada pela nossa reportagem, a Secretaria Municipal de Saúde, garante que a informação é falsa. Infelizmente, temos muitos fake news sendo divulgados em redes sociais do nosso município.

De acordo com o secretário Célio Casarin – Secretaria Municipal de Comunicação Social e Institucional, se houver caso confirmado, o prefeito Junior Franco determinou a divulgação imediata. “O prefeito se comprometeu a divulgar todas as informações verídicas. Se houver casos positivos, a Prefeitura Municipal divulgará de imediato”, ressaltou.

A Secretaria Municipal de Saúde, notificou até o momento, oito suspeitas de coronavírus. Dois casos foram descartados após a chegada de resultados de exames do Instituto Adolfo Lutz e outros seis ainda estão sob investigação. A expectativa é que o resultado dos exames fique pronto em 15 dias.

Fonte: Beto Ribeiro

Você pode ler também!

Abertas as inscrições para o curso gratuito Descomplique do Sebrae

Estão abertas as inscrições para o curso gratuito Descomplique, oferecido pelo Sebrae em parceria com a Prefeitura de Araras

Read More...

Sindicatos acatam decisão judicial e decretam fim da greve dos Correios

Um dia após o TST (Tribunal Superior do Trabalho) determinar o fim da greve dos Correios, a maioria dos

Read More...

Fatec Araras realiza evento on-line sobre mercado de trabalho, elaboração de currículo e carreira em tempos de pandemia

A Fatec Araras Antonio Brambilla promove evento on-line e gratuito sobre mercado de trabalho e dicas sobre empreendedorismo, elaboração

Read More...

Poste o seu comentário::

Seu E-mail não será publicado.

Mobile Sliding Menu