Primeiro caso grave suspeito de coronavírus é internado na Santa Casa de Araras

Categoria Saúde Publicado em
- Updated

O primeiro caso grave suspeito de COVID 19 foi internado na Santa Casa de Araras (SP), está isolado e tratado com protocolo de COVID aguardando exames de confirmação. A informação foi divulgada através das redes sociais (vídeo abaixo) na manhã deste domingo (22) pelo médico e diretor do PRONTO SOCORRO, Agnaldo Piscopo.

É o caso que muitas pessoas através das redes sociais estão noticiando como caso confirmado. Isso reforça a importância de todos ficarem em casa. Nos ajude a salvar vidas fiquem em casa.

A Secretaria Municipal de Saúde notificou, até o momento, nove suspeitas de coronavírus. Dois casos foram descartados após a chegada de resultados de exames do Instituto Adolfo Lutz e outros sete ainda estão sob investigação. A expectativa é que o resultado dos exames fique pronto nos próximos dias.

Fonte: Repórter Beto Ribeiro

Você também pode ler:

Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura promove palestra para produtores e comerciantes

Na última quarta-feira (17), a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura promoveu uma palestra com produtores e comerciantes

Read More...

Centro de Informação ao Turista inicia atividades no Lago Municipal

O Centro de Informação ao Turista está funcionando normalmente no Parque Municipal “Fábio da Silva Prado” (Lago Municipal). De

Read More...

Prefeito Pedrinho Eliseu acompanha trabalho de combate a incêndio criminoso

Na última quarta-feira (17) o prefeito Pedro Eliseu Filho, acompanhado dos secretários Paulo Emygdio (Secretaria Municipal de Serviços Públicos)

Read More...

Mobile Sliding Menu